Look: Short bege, camiseta cinza e espadrilha!

Boa noite, leitores! Tudo bem? :)
Já vou começar a semana fazer um super pedido de desculpas por estar há uma semana sem fazer um mísero postzinho! É que na semana passada não fui à aula nem na terça, porque fiquei cuidando do Shanin, o gato do namoradão que andou brigando na rua e ficou todo machucado, e nem na sexta, porque a professora esteve em um congresso e não tive aula; e nos dias que fui pra faculdade (quarta e quinta), eu fui tão, mas tão básica que me recusei a postar os looks aqui. Muito sem graça! E acho que se é pra postar qualquer coisa, é melhor não postar nada mesmo.
Eu sei que pra quem acompanha o blog é super chato quando você abre a página esperando encontrar alguma novidade, e nada. Mas se já é chato pra vocês, imaginem como é péssimo pra mim! Mas espero que vocês compreendam: final de semestre, ainda mais sendo o segundo semestre, tudo fica mais corrido, acumulado pra outubro e novembro. Agora estou cheia de trabalhos grandes pra fazer, estou quase enlouquecendo! Mas vou tentar manter o blog ativo, na medida do possível.

Bom, explicação dada, vamos ao look de hoje. Também não ficou aquelas maravilhas, mas vam'bora!
Hoje logo que amanheceu eu percebi que iria fazer um calorão, então resolvi ir pra facul de short e camiseta. Pra não ficar tããão simples, resolvi misturar cores não-óbvias: um short bege com uma camiseta cinza. Dei um toquinho especial com um pedacinho da camiseta pra dentro do short, deixando o cinto à mostra. Não tenho certeza se gostei, não sei se vocês vão achar bom, mas foi assim que eu fui e é isso aí! Hehehe :)

Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
Camista: Renner (não lembro o preço)
Espadrilha/Alpargata: Extra (R$19,90 na liquidação)

Acessórios:

Brinco: presente da minha mãe
Anel "disco": feirinha (R$5)
Anel "ondas": acervo
Colar: BuyInCoins ($2,49)
Cinto: brechó (R$8,00)






Esmalte da vez:
Essa semana eu fiquei com vontade de passar um vermelhão nas unhas. Fiquei na dúvida entre os vários tons que tenho aqui, mas acabei optando por um vermelho bem aceso, no sol ele chega quase ao alaranjado. Divino! :)
Vocês percebem que eu sempre ponho um efeito em cima das fotos das unhas, né?! Eu não sei se vcs curtem, mas a minha intenção não é fazer um "swatch", com a cor exata do esmalte, mas só mostrar mais ou menos como ficou a unha mesmo... Enfim!

Nas unhas: Craving Coral - 902 (Revlon)

Bom gente, é isso! Desculpem mais uma vez, e tenham sempre muita paciência comigo! 
Ah! Posso só falar uma coisa?! Eu acho engraçado que quando eu sumo, recebo sempre e-mail das leitoras perguntando o que está acontecendo, por que eu ando sumida e tudo mais... Mas quando eu posto todos os dias, eu recebo pouquíssimos comentários, geralmente das mesmas pessoas. Então não tem como eu ter uma noção de quem realmente frequenta o blog sempre! Por isso eu vou pedir pra vocês, que gostam de acompanhar o blog, comentem! :)

Beijos!

2 comentários:

  1. Nem precisa pedir Nina, eu adoooro vc, seu blog e não ficou sem comentar aqui!
    Então flor, sobre a ausência, isso é mais que normal, cara, relaxa. Todas nós temos nossas responsabilidades, nossos compromissos. Aqui é só um cantinho pra diversão, não pra obrigação. E diversão a gente sempre tem que deixar pra depois das obrigações né,rsrs. Esse é o duro mundo adulto.
    E com vc disse tbem que as meninas ficam preocupadas com vc, no meu caso foi diferente, quando vi seu post no meu feed na hora corri aqui pra ver, sei saudade virtual ,kkkk

    Eu amei seu look, uma graça o shortinho larguinho,mto fofo. Adorei tbem seus acessórios, que corujinha fofaaaa!
    Entrei nesse site que vc compra, vi que é de fora, é muito dificil pra comprar???
    Depois passo aqui pra ver a resposta, bjo querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gi, que bom que vc entende! Às vezes a gente passa um sufoco pra manter nossos blogs atualizados, né?! Hehehe

      Então, não é difícil, não. Eu não sei exaaatamente como faz pra comprar, porque quem comprou as coisas pra mim foi uma amiga. Mas se você tiver interessada em comprar algo, posso tirar dúvidas com ela e ir te falando! ;)

      Beijão!

      Excluir