Looks atrasados da praia!

Oioioi pessoal, como vão? Desculpem essa ausência de mais de uma semana, mas é que eu fui pro Guarujá (litoral sul de SP) com o namoradão e minha irmã na semana passada e de lá não consegui tirar fotos muito menos postar nada... Mas hoje já recriei e fotografei todos os looks que usei para passear por lá. :)

Obs.: Eu acabei nem tirando foto com os acessórios, apesar de tê-los usado por lá, só pra ser mais prática, ok?! Perdoem a falha :D

Domingo, 13 de janeiro de 2013

Look: calça de veludo preta, blusa laranja e alpargatas
Chegamos no Guarujá no final-de-semana passado em baixo de chuva. Como não rolou praia, resolvemos encontrar uma amiga do namoradão no Praiamar, um shopping de Santos. Estava um friozinho básico, então escolhi a minha calça de veludo preta e uma blusa laranjona. Pra dar um toque de verão nesse look tão outonal, optei pelas alpargatinhas com estampa étnica. :)

Calça: Marisa (R$25,90 na liquidação)
Blusa: acervo
Cinto: acervo
Bolsa: presente do namoradão 
Alpargatas: Perky (R$99)





Terça, 15 de janeiro de 2013

Look: short preto, blusa com estampa de âncoras e Keds
Na terça-feira, apesar de o tempo ainda estar chuvoso, não resistimos e fomos tomar sorvete (daqueles bem gordos, com direito a coberturas e bichinhos gelatinosos por cima) numa sorveteria por quilo. Como, apesar da chuvinha, estava um pouco abafado, coloquei um shortinho preto que eu não usava há um bom tempo (já apareceu aqui e aqui, por exemplo), uma blusa regata com estampa de ancorinhas fofas (acho que ela nunca apareceu aqui no blog, mas é bem antiga!) e o tênis mais curinga desse blog, Keds branco. :)

Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
Blusa: Renner (velhinha, não lembro o preço)
Cinto: acervo
Bolsa: presente do namoradão 
Tênis: Keds (R$99)





Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Look: calça jeans, blusa de estampa florida e sapatilha dourada
Na quarta nós fomos de novo ao Praiamar, no intuito de ir ao cinema. Chegando lá infelizmente os ingressos já estavam esgotados pro filme que queríamos ver, mas isso não vem ao caso. O fato é que como era à noite e estava um ventinho gelado, resolvi ir de jeans. Estreei uma blusa florida que havia comprado há um tempo e ainda estava até com a etiqueta (aparece neste post de comprinhas) e fechei com a sapatilha dourada (aqui e aqui).

Calça: Renner (R$29,.90 na liquidação)
Blusa: Renner (29,90)
Bolsa: presente do namoradão
Sapatilha: DKF (R$19,90)





Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Look: short de cintura alta, top cropped xadrez e Havaianas
Na sexta foi o único dia em que realmente pegamos um tempo bom, de fazer solzão e calor gostoso. Aproveitamos o dia inteirinho na praia e, à noite, resolvemos dar uma volta na feirinha do centro (porque ir à praia sem visitar uma feirinha não tem graça, né?! :D ). Como estava calor, resolvi usar um short jeans claro de cintura alta (já apareceu aqui, aqui e aqui, entre outras vezes) com um top cropped xadrez "inédito", que peguei emprestado com minha mãe uns dias antes de ir viajar. Sabem, minha mãe tem muitas roupas guardadas dos anos 80 e 90, o que eu adoro, porque todo mundo sabe que a moda vai e volta, então eu sempre aproveito muitas roupas que já foram dela. Aliás, esse short também era dela, e o cinto também, então no fim, o look todinho é emprestado da minha mãe! Antenada ela, não?! Hehehe :) Pra ficar mais despojada e com cara de praia, resolvi ir de chinelão; também coloquei uma bandana na cabeça pra fazer algo diferente no cabelo.

Short: acervo da mamis
Top: acervo da mamis
Cinto: acervo da mamis
Bolsa: presente do namoradão
Chinelo: Havaianas (R$12,90 na liquidação do Carrefour)





Sábado, 19 de janeiro de 2013

Look: short jeans, camiseta de caveira, blusa xadrez e tênis iate
Depois do dia lindo que fez na sexta, tivemos que aturar a chuva que voltou com tudo no sábado. Ninguém merece! Então resolvemos passear por Santos, no intuito de conhecer o Centro Histórico. Acabou que nos perdemos, ficamos com medo de sermos assaltados (hahaha a cara de turista, isso!) e acabamos conhecendo um outro shopping de Santos, o Pátio Iporanga. Enfim, pra esse passeio, eu coloquei um short jeans que é "primo" do anterior, também de cintura alta (e já apareceu diversas vezes por aqui, como neste e neste posts), mas dessa vez com uma camiseta de caveira por cima dele; joguei uma camisa xadrez por cima por causa do friozinho, e, nos pés, o iate verde e cinza.

Short: acervo da mamis
Camiseta: Marisa (R$19,90)
Camisa xadrez: Renner (R$39,90 na liquidação)
Bolsa: presente do namoradão
Tênis: Iate Steel (R$49,90)





Ufa! Acabou! :)
Desculpem a demora pra postar... Mas admito que é provável que eu fique mais uma ou duas semanas sem postar. Não fiquem bravos comigo, eu tenho uma boa explicação! É que no próximo domingo, dia 27/01, eu vou viajar pro Chile com o namoradón; por isso essa semana vai ser a maior correria pros preparativos finais da viagem, como comprar pesos chilenos, arrumar as malas, etc, etc, etc. Aí primeiro que provavelmente eu não vá usar nenhum look especial pra postar aqui; outra que eu não vou ter tempo pra isso! 
E enquanto eu estiver viajando, tentarei tirar as fotos dos looks por lá mesmo, com paisagens dos locais que eu visitar, mas mesmo que eu realmente consiga fotografar os looks, certamente não vou ter tempo de postar por lá, porque pretendo passear o dia inteiro e imagino que à noite eu vou estar mega cansada e vou querer dormir bastante. 
Mas eu sei que vocês serão super compreensivos comigo e vão entender mais umas semaninhas de ausência, não é mesmo?! :)

P.S. 1: desculpem a repetição da bolsa marrom. É que só levei ela pra viagem pra não levar coisas demais.
P.S. 2: prometo que essa semana corto a minha franja!

Recados dados, é só!
Beijos e até breve! :*

10 comentários:

  1. Que editor de fotos vc usa? ameii. Meu look favorito è o 1ro
    um conselho, faza que as fotos fiquem maiores, acho q ficaria mais legal! :)
    primera vez no seu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, uso o Picmonkey (www.picmonkey.com) pra fazer as edições básicas, como cortar, alterar o brilho/contraste e fazer montagens. Pra fazer os efeitinhos especiais das fotos extras, eu uso o Pixlr o-matic (www.pixlr.com/o-matic/).
      Então, eu deixo as fotos nesse tamanho porque se eu as coloco em tamanho maior, elas ficam fora da caixa de texto, em cima da barra lateral, e fica feio... Mas é igualzinho às fotos da linha do tempo no Facebook: é só clicar em cima delas pra ampliá-las! ;)
      Mas obrigada pela dica e espero que volte mais vezes!
      Beijão!

      Excluir
  2. Lindo os looks e o blog está de parabéns, adoro tudo!

    ResponderExcluir
  3. achei seu blog por acaso e to adorando cheinho de looks! tb acho q devia colocar as fotos maiores pra ficar mais bonito como nos outros blogs, e sem tanto efeito. beijos, vou continuar navegando aqui nas postagens antigas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Bom, por enquanto vou deixar o tamanho das fotos como está porque não sei mexer muito em outros programas de edição, e o que uso sai assim... Mas clicando nas fotos é possível ampliá-las! Ainda assim, obrigada pela dica, tentarei aprimorar o blog em breve ;)

      Excluir
  4. Amooo seu blog, entro quase todos os dias...ah e adoro seus looks são super estilosos e com peças acessíveis, parabéns! beijos. (Dá uma passadinha lá no meu blog: http://karenlimablog.blogspot.com.br) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigadaaa! Obrigada de verdade, fico honrada em saber que meu blog agrada tanto assim :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Primeira vez no seu blog... tô amando tudo! Querida, vem cá, que cabelo é esse? *OOO* inveja nivel máximo (inveja boa haha) linda, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe valeeu!
      Ah, é que às vezes meu cabelo coopera comigo... Mas tem dias que acorda UÓ, haha! Mas obrigada mesmooo, de verdade! *__*
      Beijão!

      Excluir