Look: legging, camisa estampada e lita boots


Hello pessoal, tudo bem? :)
Fiquei meio sumidinha depois do post dos looks do Chile porque fiquei a maior parte desses últimos dias relaxando na casa do namoradão. E eu tenho até que pedir desculpas porque eu tinha prometido que ia fazer o post de comprinhas + um pequeno guia de compras em Santiago, mas enrolei, enrolei e acabei não fazendo nada disso :(. Amanhã eu vou viajar de novo, dessa vez pra Goiânia/GO e volto na segunda-feira. Aí promeeeeto que farei esse post e ainda um outro de DIY de shorts dip dye! Aguardem!

Por enquanto eu vou comentar o look que usei no sábado. O lance é o seguinte: dia 09/02, o namoradão e eu fizemos 5 anos de namoro (sim, tudo isso! *_*), e saímos pra comemorar no Outback. Pra ocasião, escolhi estrear minha lita boot, que afinal, ganhei de presente de aniversário de namoro do gato e não podia deixar de usar!
Como esse sapato ainda não é muito usado aqui no Brasil (eu, pelo menos, nunca vi ninguém usando ao vivo, só em blogs de moda), resolvi fazer um look mais neutro, pra não chamar muita atenção. Escolhi usar a legging preta vai-com-tudo e uma camisa super bonita que tenho, nude com umas estampas básicas (aqui). Ela é bem soltinha, então achei que ficou super bem com a legging - e com a lita, claro!
*Lembrando que ainda temos aquele probleminha do tamanho das montagens das fotos, mas continuo pedindo paciência pra vocês (e quem quiser ampliar as imagens, é só clicar nelas!).

Legging: La Luna (R$49,90)
Camisa: brecó Scavafonte (R$13)
Bolsa: Victor Hugo comprada no brechó Scavafonte (R$25)
Lita Boot: comprada no Chile (presente do namorado)

Acessórios:
Pulseira: lojinha na rua 25 de Março (R$1 cada)
Anel de coração: acervo
Anel de spikes: lojinha da rua 25 de Março (R$1)




clique nas imagens para ampliá-las
Esmalte da vez
Faz tempo que não posto o esmalte da semana, né?! É que às vezes eu esqueço de clicar logo, e depois que o esmalte faz alguma lasquinha eu já desanimo de fotografar e aí já viu. Mas dessa vez eu não podia deixar de mostrar pra vocês! 
A unha que escolhi pra essa semana é bem coloridinha e fofa, a chamada Polka Dot Nails, que eu vi há séculos no Unha Bonita, mas não tinha muita coragem de fazer, apesar de achar lindo e morrer de vontade. Eis que resolvi aproveitar a ocasião do carnaval pra colocar esse desejo em prática! 

Esmaltes da vez: Relax da Penélope, Armadilha Tropical, Bonequinha Charmosa e Charminho Lilás, todos da coleção Penélope Charmosa (Risqué) e Marshmallow de Alfazema, da coleção Brasil por Risqué - Gastronomia (Risqué); bolinhas feitas com o Pétala Branca (Colorama).

Então por enquanto é isso, gente! Lembrando que estou prometendo pra semana que vem um post de comprinhas + guia de compras em Santiago/CL e outro post de DIY! Aguardem :)
Beijos!

2 comentários:

  1. Que linda! Vem pra goiânia??? ownnn hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Siiim, estou em Goiânia no momento, mas já volto pra São Paulo amanhã de manhã... Fiquei só 3 dias, mas já estou querendo voltar! Adorei! :)

      Excluir