Looks da semana (do shortinho!)

Oi gente, tudo bem! Mais uma vez aconteceu como na semana passada, foi uma correria danada e eu não consegui tirar as fotos antes. É que eu enchi a semana de coisas pra fazer (natação, boxe e corte&costura), então eu chego cansadinha em casa... Hoje também fiquei exausta, mas fiz uma forcinha como na semana passada pra tirar as fotos todas de uma vez hoje. Só tem um probleminha: como hoje choveu muito à tarde, a iluminação ficou péssima. Mas é melhor que nada! :)

Eu disse no título do post que essa foi a semana do shortinho porque, sem querer, eu fui de shorts pra faculdade todos os dias (menos segunda, que eu faltei :p). 

Terça-feira, 05 de março de 2013

Look: short tye-dye rainbow, blusa de zebra e tênis preto
Na terça-feira eu resolvi estrear um short depois de ter feito tye-dye de efeito raibow nele (usei na cor original aqui, por exemplo). Combinei com uma blusa de estampa zebrada pra deixar o look mais divertido e fechei com um tênis preto, também estilo Keds, comprado no Chile. O que eu achei legal desse tênis é que ele não tem cadarço, e sim um elástico listrado. Como eu vou pro boxe de terça e quinta e pra natação de quarta e sexta, então daqui pra frente vou acabar usando sempre uma mochila pra ir pra facul, não mais bolsas como eu fazia antes...

Short: Renner - tye dye feito por mim (R$19,90 na liquidação)
Blusa: feita na costureira (R$20, se não me engano)
Tênis: camelô de Santiago/CL (CL$3.000 - aprox. R$15)

Acessórios:






clique nas fotos para ampliá-las

Quarta-feira, 06 de março de 2013

Look: short de cintura alta, camisa florida e tênis iate
Na quarta eu resolvi usar o short jeans de cintura alta, um dos meus preferidos como pode-se notar ao longo desse blog! Junto com ele, estreei uma camisa sem mangas e com estampa florida, que comprei há algumas semanas e fechei com o meu tênis iate verde e cinza.

Short: acervo da mamis 
Camisa: Marisa (R$39,90)
Tênis: Iate Steel (R$49,90)

Acessórios:

Anel de ondas: acervo
Anel placa: Riachuelo (R$29,90)
Pulseira: Arf (R$8,99)
Brinco: acervo
Óculos: Carrefour (R$49,90)




clique nas fotos para ampliá-las

Quinta-feira, 07 de março de 2013

Look: short tye-dye manchado, camiseta laranja e Keds
Na quinta eu escolhi estrear mais um short que eu customizei com efeito tye-dye, dessa vez manchado de azul-escuro (curti muito o resultado desse! Original ele era assim). Pra acompanhar, escolhi uma camiseta laranja bem soltinha (mas juro que ela não estava tão amassada quando fui pra faculdade, é que deixei ela embolada de qualquer jeito quando troquei de roupa, por isso ficou assim!) e fechei com o Keds branco (que tá precisando ser substituído, vamos combinar!).

Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
Camiseta: Renner (R$25,90 na liquidação)
Tênis: Keds (R$99)

Acessórios

Anel de coração: acervo
Anel de onça: Arf (R$8,99)
Brinco: Renner (não lembro o preço)
Colar: BuyInCoins ($1,08)
Óculos: Carrefour (R$49,90)





clique nas fotos para ampliá-las

Sexta-feira, 08 de março de 2013

Look: short preto, blusa verão e chinelo Havainas
Hoje eu acordei me sentindo muito bem, muito livre, despojada. O dia ensolarado acho que me inspirou a aproveitar o verão antes que ele acabe (aloka!), por isso a "estrela" do look foi uma blusa que eu não usava há muuuuito tempo (talvez nunca tenha aparecido aqui no blog), com uma estampa de praia, o máximo! Escolhi o short preto e a Havaianas branca pra acompanhar. Pena que o dia terminou em chuva... hahaha!

Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
Blusa: Renner (nem lembro o preço)
Chinelo: Havaianas (R$12,90 na liquidação do Carrefour)

Acessórios:

Colar: acervo
Brinco: acervo
Anel: brechó Capricho à Toa (R$6)
Óculos: Chilli Beans (R$118)






Agora eu vou deixar de lado os assuntos do blog pra fazer um desabafo.
Essa semana perdemos um cara muito foda, cheio de personalidade, um músico incrível. Ele dizia que não sabia fazer poesia, mas suas letras mostram o quanto ele estava enganado...
Enfim, Chorão marcou muitos momentos da minha vida, desde a adolescência até aqui, e acredito que a de muitos de vocês também. Eu fiquei muito triste e, principalmente, chocada com essa notícia, que eu preferia não ter recebido... Por isso não posso deixar em branco, me sinto na obrigação de fazer uma homenagem, ainda que mínima. Então aqui vai o vídeo de uma das músicas de que eu mais gosto do CBJR:



"Viva para ser feliz e não viva em vão"
           Chorão (1970-2013)


Bom, é isso gente! Blog atualizado com sucesso!
Beijos!

9 comentários:

  1. Você tem tênis divertidos e diferentes, adoro isso ♥

    ResponderExcluir
  2. Nina, o primeiro shorts tinha uma cor tao bonita antes de customizar.. to querendo um jeans nessa cor! E o curso de corte e costura, é onde? Hehe beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tinha mesmo... Mas não tem problema, porque a minha irmã tem um igual! :p
      O curso que eu faço é na Sigbol, unidade Vila Mariana. :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei o ultimo look, adoro seu blog e seus looks são sempre lindos (-:
    Beijokas!!
    jeniferochadutra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoramos seu look. parabéns! Temos um blog com tema somente nas sandálias mais adoradas do Brasil, as havaianas. Como havaianas todo mundo usa, selecionamos seu look e publicamos no blog para dar dicas aos nossos leitores do que usar com havaianas. Citamos o link com os devidos créditos para seu blog, caso algum leitor queira conhecer mais detalhes sobre sua publicação e seu blog. Segue o link da publicação em que seu look aparece:
    http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/03/o-que-usar-com-minhas-havaianas-13032013.html

    ResponderExcluir
  5. Nina, gostaria de te agradecer por ter criado esse blog. Digo isso porque sou mãe de uma linda menina de quase 9 meses e, desde que ela nasceu (até antes, por causa da gravidez) eu perdi o meu estilo e não sei onde foi parar! Além disso, perdi muito peso com a amamentação, estou cerca de 10kg abaixo do peso no qual e considero bonita, por isso, estava usando apenas leggings, todos os dias, do jeito mais chato e sem graça, já que o menor número de jeans fica largo. Foi aí que eu acordei um dia com vontade de procurar aquela mulher que eu era antes de me tornar essa mulher-mãe e encontrei o seu blog, vi que seria financeiramente possível uma "transformação", separei um dinheirinho e fui às comprar algumas vezes, no Brás e no Bom Retiro que eu adoro. Comprei saia longa, saia curta, leggings metalizadas, sapatilhas coloridas, blusinhas, shorts jeans, cintos e aos poucos vou montando meus próprios looks, que não me deixam mais com cara de "a mãe da Sophia que não cabe mais nas roupas" e sim com cara de "a jovem e moderna Priscilla, que também é mãe da Sophia". Vou te indicar na sua página do facebook umas sapatilhas de uma moça chamada Flávia Mendes, elas são baratíssimas e lindíssimas, estou comprando uma de cada cor por vez.
    Mais uma vez agradeço! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eu fiquei muito feliz com sua mensagem, de verdade! Quando eu criei esse blog, eu pensava que ele serviria pra dar algumas dicas pras mulheres, mas jamais imaginei que ajudaria tanto assim a alguém! É graças a depoimentos iguais aos seus que eu sinto que devo continuar a escrever o blog, por mais que eu encontre dificuldades em arrumar tempo...
      Eu é que agradeço por você dividir isso comigo e espero que meu blog sirva de inspiração pra você e outras mulheres recuperarem a auto-estima e, principalmente, perceberem que é possível ter estilo sem gastar muito dinheiro!
      Obrigada mesmooo! :)
      Beijão e volte sempre que quiser!

      Excluir