Onça e headband


Outro dia eu e o namoradão lindo fomos fazer uma tatuagem em homenagem ao nosso filho - a data de aniversário dele em números romanos - lá na Galeria do Rock. Pra esse dia eu resolvi ir de legging (de novo!), uma camiseta preta, um tênis iate com estampa de onça que comprei há algumas semanas e está super em alta, e fechei com um headband (na verdade eu não tenho certeza esse tipo de faixa também pode ser chamado de "headband", mas enfim, hehehe).


Legging: Forever 21 (ganhei da minha mãe) | Blusa: Renner (ganhei da minha irmã) | Tênis: Quiz (R$99) | Headband: Endossa (R$20) | Bolsa: SammyDress (US$14,15)

A tattoo: IX-III-XIV :)

Fotos de Pedro Pradella

Beijos!

2 comentários:

  1. Acompanhando o blog há um tempo, a evolução do teu estilo é linda :)
    o lenço ficou lindo, super atitude! E a tatuagem então, ahhh, sem palavras *-*
    Em breve faço a minha primeira rs.

    Beijo Nina!
    Goiabasays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada! Tento sempre melhorar e inovar a cada dia :)
      Valeu, sempre gostei muito e demorei pra criar coragem pra usar...
      Obaaa, faça sim, tatuagem é tudo de bom!

      Beijão!

      Excluir