Running shoes e cristais


Tem dias em que a gente acorda básica, sabe como é? Abre a porta do armário e não vem inspiração pra se vestir... Aí o jeito é apelar pra calça skinny + camiseta/camisa/blusa. Foi o que me ocorreu essa semana. Mas pro look não ficar sem graça nessas ocasiões, o bacana é apelar pros sapatos e acessórios! Foi aí que aproveitei a deixa eu já fui colocando no pé o tênis que ganhei semana passada do maridão: o Nike Internationalist. 
Os "running shoes", ou simplesmente tênis de corrida, são tendência há um bom tempo e continuam super em alta! Já fazia um tempo que eu estava querendo comprar um (aliás, já tenho outro há uns meses, pretendo postar um look com ele também), e eu achei esse maravilhoso, tanto pelo modelo quanto pelas cores - e o mais legal: estava em promoção hahahahaha!
Enfim, pra fechar o look com chave de ouro (ou de cristal - desculpem o trocadilho hehe), coloquei dois colares com pingente de pedras naturais (se não estou enganada, ambos são ametista) que eu mesma fiz. Os colares com pingente de cristal/pedras naturais também estão super em alta, e além de lindos eles funcionam como amuletos, já que você pode energizá-los e usar como proteção.




Calça: Renner (R$39,90 na liquidação| Blusa: acervo | Tênis: Nike Internationalist (presente do maridão, comprado na Loja Kings) | Bolsa: AliExpress (US$14) 






Fotos: Pedro Pradella


É isso, gente. Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário