Instagui!

Hey Guys, depois de 55 mil anos, voltei!

Alguns bilhões de looks circulando pelo meu Instagram (@Guiiamaral), finalmente arrumei um tempinho para colocá-los aqui!

Pena que nessa foto não saiu o sapato, comprei uma alpargata. Juro que tiro uma foto do look todo com ela da próxima vez. Mas achei legal quebrar todo esse azul com a camiseta color. Testei sem a camisa e ficou bem cool também. ;)


Eu e meu mundo AZUL


RED pants. E vale a jaqueta que eu mesmo customizei.

Mocassim, acho uma boa pedida pro verão.


Xadrez, xadrez, xadrez...


Dercy forevis 


hashtag IntaBrother


Como sempre essa Nina ahazando nos looks


Não sei por que mas esse look me lembra caçadores de filmes americanos. Acho que deve ser por causa do V(e)ado.


Mais um Instagui de Balada!


Até a próxima, pe-pe-pe-pe-pessoal...

0 comentários:

Postar um comentário