Notinha

Boa noite, queridos, tudo bem? 
Estou postando essa notinha de esclarecimento porque preciso dar um sinal de vida por aqui... Como venho comentando, principalmente no último post, ando muito cansada, irritada e com alguns trabalhos da faculdade acumulados pras próximas duas semanas, por isso ando sem tempo - e sem paciência, admito - pra postar. É que final de semestre é aquela loucura, todo mundo se descabelando, à beira de um ataque de nervos... Mas eu prometo que quando tudo se estabilizar eu volto a postar (e remonto os melhores looks que deixei para trás pra fotografar, como um que usei pra ir pra balada ontem)! 

Mais uma vez eu venho pedir encarecidamente pra que vcs tenham super paciência comigo, porque eu adoro escrever aqui, receber comentários e visitar os blogs de vocês, mas como infelizmente não vivo do blog, tenho que colocar os estudos em primeiro lugar, né?! :)

Beijão, queridos! Tenham um ótimo final-de-semana! 

Um comentário: