Macaquinho!


Boa noite, leitores! Bem, como disse no post de ontem, minha vida está começando a normalizar e estou me adaptando à nova vida de mamãe. Ainda não vai dar pra ficar passeando enquanto meu pequeno não tomar as principais vacinas; mas pra não ficar parada de novo por tanto tempo, resolvi fotografar alguns looks que usei nessas semanas que fiquei sem postar.

O look que escolhi postar hoje foi um macaquinho que usei uma vez lá no hospital. É um macaquinho estampado que comprei ano passado numa liquidação e acabei esquecendo guardado no armário, e o encontrei por acaso. Como estava um tempo fresquinho, veio bem a calhar! Usei com o Keds azul marinho e a bolsa-coringa de sempre. A jaquetinha jeans eu coloquei só na hora de voltar para casa, quando o clima deu uma esfriada. 


Macaquinho: Marisa (R$7,99 na liquidação) | Jaqueta: Renner (presente da mamãe) | Keds (acervo) | Bolsa: SammyDress (US$13,55)


Fotos de Pedro Pradella

Beijos!

4 comentários:

  1. O macaquinho foi R$7,99? :OOO inacreditável! Muito incrível, hehe.
    Tá linda Nina, como sempre!

    beijoss!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tem vezes que dou uma sorte que nem eu acredito, hahaha! :)
      Obrigada, querida! Beijos

      Excluir
  2. ficou muito show!
    não esqueça de postar fotos do príncipe Bernardo ; )
    quero vêr- lo! Curiosissima!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAHHH NINAAA QUE GATA!! NOSSA ESTÁ SUPER FOFA COM ESSE MACAQUINHO E A BLUSINHA JEANS, FICOU MARAVILHOSA! AAAAI MEU JESUSSSS, KEDS SEM MEIA É DEMAAAAAIS, ACHO MUITO LINDO E SEXY, VOCÊ FICA TÃO BEM, CARAMBA, EU VOU EXXXXXXPLODIIIIIIIIRRRRRR, AAAAAMEEEEEEIII!!!!!

    ResponderExcluir