Flores e franjas


Olá, pessoal, tudo bem? Feliz páscoa! :)
Hoje foi dia de reunir a família pro almoço de domingo na casa da minha mãe, e o look que escolhi pra isso foi uma legging florida maravilhosa que ganhei do meu Amor de presente quando nosso filhote nasceu (geralmente quando nasce um bebê, a mãe ganha flores; então ele resolveu me dar "flores" mais duradouras... Fofo!). Combinei com uma camiseta que peguei emprestada dele, joguei uma camisa jeans por cima e completei com um tênis azul e a bolsa de franjas.


Legging: Marisa (presente do Amor) | Camiseta: acervo do Amor | Camisa: AliExpress (US$13,98) | Tênis: Vans (presente do Amor) | Bolsa: Renner (R$39,90)


Fotos de Pedro Pradella

Beijos!

2 comentários:

  1. NINA QUE LINDAAAAAA, AMEI SEU LOOK!!! ESSA LEGGING DE FLORES ESTÁ DEMAIS, VOCÊ ESTÁ SIMPLESMENTE DIVINA, COM CAMISA JEANS, MUITO DESCOLADA! EU AMO VER LOOKS COMNBINADOS DE TÊNIS SEM MEIA, ESSAS LEGGING FICAM DEMAIS COM ELES, E AINDA POR CIMA VANS, FICA MUITO SEXY, NOSSA, ESTOU ATÉ SEM FÔLEGO, ACHO QUE VOU EXXXXXPLODIIIIIIIRRR!!! VOCÊ ARRASA GATINHA, BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada! Que bom que curtiu o look, hahaha!
      Beijos! :))

      Excluir