Jeans sobre jeans


Hello, pessoal! :)
Estou com dois looks prontos para serem postados desde segunda, mas a vida de mãezinha está me deixando tão na correria, bebê pra cuidar, casa pra arrumar e visitas pra receber, que acado ficando sem tempo ou cansada demais pra postar... Mas hoje resolvi colocar o blog em ordem. Bora!

O primeiro look que tenho pra postar, usei na quinta passada pra levar o Bernardo pra fazer alguns exames de rotina no hospital. Estava ligeiramente friozinho, então resolvi ir de combo calça + camisa jeans. Eu nunca tinha criado coragem de usar um look total jeans, mas experimentei nesse dia e até curti o resultado. Pra dar um colorido no look, fui de alpargata étnica; fechei com a bolsa de franjas.


Calça jeans: Forever 21 Brasil (R$34,90) | Camisa jeans: AliExpress (US$13,98) | Alpargatas: Perky (R$79,90) Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação) | Óculos de sol: Chilli Beans (acervo)


Créditos: Pedro Pradella

Beijos!

Um comentário:

  1. oi! acabei de conhecer o seu blog e me apaixonei!! adorei os seus looks!

    ResponderExcluir