Cruzes e Jeans


Oi, oi, oi, leitores! Fazia um tempinho que não aparecia por aqui, né?! É que eu não saí de casa na semana passada... Vida de mãe de recém-nascido, hehe! Mas no domingo fomos almoçar na casa da minha mãe e aproveitei pra dar um pulinho no shopping com o namoradão lindo, então tem look pra vocês!
No domingo fez um tempo bem fresquinho, por isso eu resolvi usar minha saia com estampa de cruzinhas. Usei com uma blusa bem soltinha, cinza, e jaquetinha jeans por cima, tênis e bolsa de tachas. :)


Saia: Renner (R$39,90 na liquidação) | Blusa: Renner (R$29,90 na liquidação) | Jaqueta: Renner (ganhei da minha mãe) | Tênis: Vans (presente do namoradão) | Bolsa: SammyDress (US$14,15)


Créditos: Pedro Pradella
Bônus: look do gato!


Bermuda: Zoomp (acervo) | Camiseta: acervo | Tênis: Vans (R$199) | Mochila: Riachuelo (R$69) | Boné: Pyramid (R$70) | Óculos: Chilli Beans (R$218)

Até logo, gente! Beijos!

4 comentários:

  1. O batom é lindo e a jaquetinha também ♥ Tô querendo uma assim há séculos, é bem curinga, né? Linda!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O batom é mesmo maravilhoso, ajudou a dar um up na minha auto-estima (nada como um batom bafo pra fazer a gente se sentir mais bonita)!
      Ahhh, jaquetinha jeans é mega curinga, não abro mão das minhas por nada! :)

      Excluir
  2. Ai que look lindoooo *O*
    Seu Vans é tipo perfeito, quero muito um dessa cor. Morrendo com essa jaqueta e essa saia rs
    O look do seu morzão também tá lindo. Casal style ;] kk
    Visita lá meu blog: www.piecesofmeb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aawn, obrigada! Eu adoro esse Vans, fiquei louca quando meu namorado me deu!
    Valeu mesmo pelos elogios :)
    Beijão!

    ResponderExcluir