Étnico!


O último look que fotografei nessa maratona é o mais recente, que usei para ir ao shopping no final-de-semana. A estampa étnica fez muito sucesso no verão e, pelo visto, continuará sendo uma mega tendência no inverno. Assim que eu bati os olhos nesse cardigan, fiquei absolutamente apaixonada! Como ele é o grande centro do look, optei por usar com uma legging básica, preta, e por baixo uma blusa cinza. Mas já que estamos falando de estampa étnica, resolvi usar meu All Star de cano médio étnico também. Fechei com a bolsa de franjas e bocão escuro de novo (tenho usado bastante cores fortes ultimamente!).


Legging: Renner (ganhei da minha mãe) | Blusa: Renner (R$39,90) | Cardigan: Marisa (R$59,90) | Tênis: All Star (R$139,90) | Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)



Créditos pelas fotos: Pedro Pradella

Beijos!

Um comentário: