Mix de estampas: gatos e étnico


Ai senhor, eu sumi de novo! Toda vez que eu volto a atualizar o blog eu prometo pra mim mesma que não vou mais ficar tanto tempo sem postar, mas sempre acabo deixando vocês na mão de novo... Me desculpem! Bom, voltei. 
Não tem muita novidade em relação a esse mês e pouco que fiquei fora, a maior delas é que criei coragem e cortei meu cabelo! Já fazia bastaaante tempo que eu estava querendo dar uma "tosada", mas sempre ficava enrolando porque quando chegava perto do salão, batia aquele medinho de não curtir. Mas um dia joguei o medo pra escanteio e fui em frente... E estou amando o resultado! 
Enfim. Em relação aos looks atrasados do blog, hoje fiz uma pequena maratona de fotos e consegui fotografar três deles. Claro que nesse tempo que fiquei longe não usei só esses, mas escolhi os mais bacaninhas, pra que vocês fiquem minimamente atualizadas! :)

O primeiro look que fotografei foi um que usei para ir trabalhar na minha primeira produção de moda de uma campanha da cia. aérea TAM (fiquei muito feliz em ter feito esse trabalho, pois foi a primeira vez que trabalhei com algo diretamente relacionado à moda, e quero muito continuar fazendo isso! *_*). Para esse trabalho, fui de legging com estampa de gatos, uma camiseta cinza marcada pela cintura alta da calça e por cima, camisa jeans. Nos pés, escolhi o tênis de estampa étnica, pra brincar com um mix de estampas; fechei com a bolsa de tachas e um batonzão cor de vinho.


Legging: Renner (R$29,90 na liquidação) | Camiseta: Renner (R$39,90) | Camisa jeans: AliExpress (US$13,98) | Tênis: Pontal (ganhei do namoradão) | Bolsa: SammyDress (US$14,15)


Créditos das fotos: Pedro Pradella

Beijos!

3 comentários:

  1. Na ultima foto podemos ver vários furinhos de cravo na bocheca , e a nareba descascando!! Favor retirar essa foto!!
    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você pretendia com esse comentário? Me deixar para baixo, destruir minha auto-estima? Que pena, você não conseguiu. Bem, se você é perfeito, eu não sei, mas acho beeeeem difícil, afinal ninguém é.
      Acontece que eu, sim, tenho inúmeros defeitos, e não ter uma pele de pêssego é um deles. Furinhos na bochecha? Tenho. Meu nariz está ressecado? Tem toda razão. Acontece que eu sou bem resolvida o suficiente para não ter medo de mostrar que não sou perfeita. Eu poderia me esconder em baixo de quilos de maquiagem; meu namorado é fotógrafo, eu também poderia pedir pra que ele fizesse photoshop nessa foto. Mas eu acho esse tipo de coisa superficial, digno de pena para quem acha que é preciso esconder suas rugas e imperfeições. Porque quando alguém me vê ao vivo, é assim que ela me vê: imperfeita, com furinhos na bochecha e com a pele ressecada.
      Agora o que é feio de verdade é esse tipinho de gente que precisa comentar em anônimo no blog dos outros só para onfedê-los. E pra quê? Pra elevar a própria auto-estima? Eu não entendo a necessidade de pisar nos outros para se sentir melhor. Por que não dá a cara a tapa e vem comentar mostrando quem realmente é? Porque a internet é uma grande máscara, e a sua máscara certamente usa pele de pêssegos.
      Não, eu não vou retirar essa foto porque um covarde me pediu. Eu sou muito melhor que isso, ainda que eu não seja perfeita.

      Excluir
  2. oiii amei esse look já vi que me identifico muito com você!!!

    ResponderExcluir