Alguns looks e MIL desculpas!

Ooooooi queridos leitores! Tudo bem com vocês? Todos quereno me matar? HAHA espero que não! Gente do céu, vocês não sabem o quaaaanto senti saudades de postar no blog! Quero agradecer os e-mails e mensagens que recebi nessas últimas duas semanas perguntando por que eu estou há tanto tempo sem postar, saber que algumas pessoas sentiram falta de atualizações no blog foi uma grande motivação pra jamais desistir! (Façam isso mais vezes! hahaha) Foi um sufoco, mas realmente esse tempo distante foi necessário pra eu poder terminar bem o semestre. E acho que deu certo, porque não peguei nenhuma recuperação! Êêê! :)

Enfim... Agora vamos começar a falar sobre os looks. Lembram que eu disse na nota de esclarecimento do último post, que ia tirar fotos de todos os looks desses dias em que estive sumida?! Pois é, serei sincera com vocês: não deu pra tirar foto de todos. Primeiro porque eu estava com o tempo super corrido; aí eu já estava sem tempo, então daí pra falta de criatividade pra looks foi dois palitos! Até porque, né gente?! Final de semestre, mil coisas pra pensar... Eu já estava exausta da faculdade, ficar pensando em roupa era a última coisa que eu ia fazer! Fora que eu nem fui pra faculdade todos os dias dessas duas últimas semanas; só quando tinha prova ou coisa pra entregar. Por isso não vamos ter mil looks aqui. Mas eu fiz o possível, gente! Não priemos cânico, porque tem coisa pra mostrar! Então simbora!

Ah! Mais uma coisa: como a maioria dos looks já tem mais de uma semana, é óbvio que eu não vou lembrar do "processo de escolha" dos looks, então farei uma descrição bem básica, de acordo? :)

Terça-feira, 19 de junho de 2012

Look: Calça saruel e sapatilha!
Naquele dia eu desenterrei uma peça que estava há, com certeza, uns 2 anos sem uso: uma calça saruel de algodão. Pra eu tê-la experimentado depois de tanto tempo, imagino que o meu nível de desespero estava bem alto (aloka, hahaha), mas achei que não ficou mal com a sapatilha que o namoradón tinha me dado de dia dos namorados, por isso resolvi arriscar, ainda que esse tipo de calça já esteja fora de moda. Afinal, eu não sou uma "escrava" da moda. Se me sinto bem, uso e ponto! Enfim, completei com uma blusa creme de mangas 3/4 e com um lenço da mesma cor, por isso nem dá pra notar nas fotos. Aliás, esse lenço estará presente no próximo post sobre comprinhas! Aguardem! :)

                                      Calça saruel: acervo
                                      Blusa: Renner (R$25,90 na liquidação)
                                      Sapatilha: presente do namoradão
                                      Sacola: Lojas Americanas (R$2 - na foto abaixo)
                                      


Quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look: Legging de oncinha branca, jaqueta de couro, cachecol e tênis!
Nesse dia eu acabei optando por uma receita básica: legging, jaqueta e tênis. Escolhi uma blusa cinza e um cachecol branco pra completar.

                                      Legging: Marisa (R$29,90)
                                      Blusa: feita sob encomenda (R$30, eu acho!)
                                      Jaqueta: Besni (R$99,00)
                                      Tênis: Rubro (R$45,90)
                                       Cachecol: acervo



Quinta-feira, 21 de junho de 2012

Look: Legging de corações, casaco marrom e tênis!
Mais uma vez usei a receita básica. Vamos lá!

                                      Legging: Renner (R$19,90 na liquidação)
                                      Blusa: Renner (R$9,90 na liquidação)
                                      Casaco: acervo
                                      Tênis: Keds (R$99,00)



Sexta-feira, 22 de junho de 2012

Look: Leggin metalizada, jaqueta de couro, lenço xadrez e Keds!
Bom, já que tava na onda das leggings, resolvi terminar aquela semana repetindo a dose. Mas procurei dar uma valorizada no look, aproveitando que era sexta, um dia inspirador! :) Por isso optei por uma blusa bonitona, emprestada da irmã, jaqueta de couro e completei com um lenço xadrez. Taí um look que curti naquela semana! Hehehe!

                                   Legging: presente do namoradón
                                   Blusa: Renner (emprestada da irmã, não sei o preço)
                                   Jaqueta: Mooncity (presente da mamis)
                                   Tênis: Keds (R$99,00)
                                   Lenço: acervo
                                   Sacola: Lojas Americanas (R$2,00)

   opção sem a jaqueta de couro


Bom, atualizado desde o último look postado, da segunda-feira (aqui) até o fim da semana. Agora vamos lá: no final-de-semana é óbvio que fiquei em casa, estudando e fazendo trabalhos. Já de segunda até quarta da semana seguinte eu não fui pra faculdade porque das matérias que tenho nesses dias, tudo já estava encerrado. Então vou avançar até pra quinta-feira, dia 28. :)

Quinta-feira, 28 de junho de 2012

Look: Calça boyfriend, cardigã e mocassim!
Por ter passado a semana aterior praticamente toda à base de legging, na quinta eu resolvi dar uma variada e optei pela calça jeans boyfriend. Escolhi a blusa cinza de ombro caído com o cardigã azul-marinho por cima, e completei com um lencinho florido e mocassim amarelo.

                                     Calça jeans: acervo
                                     Blusa: Marisa (R$29,90)
                                     Cardigã: Renner (não lembro o preço)
                                     Mocassim: Via Uno (R$119,90)
                                     Lenço: Arf (R$8,99)
                                     Sacola: Lojas Americanas (R$2,00)

opção sem o cardigã



Sexta-feira, 29 de junho de 2012


Look: Saião de cobra!
Na sexta-feira eu resolvi aproveitar o dia "cheio" de compromissos (uma cantoria no karaokê com os amigos pra comemorar o último dia de aula, seguido do lançamento do livro de um professor muito querido) para finalmente colocar uma saia lindona com estampa de cobra que havia comprado há um tempo e estava esperando a oportunidade para estreá-la! Escolhi uma blusa preta soltinha pra usar por dentro, e o cortuno preto pra completar.

                                      Saia: Besni (R$19,90)
                                      Blusa: Renner (não lembro o preço)
                                      Coturno: Ângela (R$49,90 na liquidação)



Ok. Mais uma sessão de sinceridade. Desde o dia 29 eu dei minhas saidinhas, mas acabei não tirando fotos dos looks. Pura preguiça, eu confesso, mas é que depois de tanto trabalho e tanto estresse que passei nos últimos dias de aula, eu tava mais afim de relaxar, descansar a cabeça... Espero que não briguem comigo! Mas caaaalma, tem um último lookzinho pra postar, de ontem! Olha lá gente, look fresquinho! Hahaha :D

Sábado, 07 de julho de 2012

Look: Short jeans, meia-calça, camiseta Rolling Stones e Keds!
Ontem eu resolvi estrear uma camiseta super legal que minha mãe me deu: ela é branca e tem o símbolo do Rolling Stones estampada em pedrinhas... Na foto não dá pra ver por causa do flash, mas logo eu faço um post de comprinhas e coloco uma foto de perto, com o detalhe da estampa pra vocês verem melhor! Enfim, linda! Pra usá-la, combinei com short + meia calça (porque fez calor a semana inteira e  justo ontem que resolvi sair de short, o tempo esfriou ¬¬ ) e completei com Keds e uma bolsa à tira colo.

                                       Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
                                       Camiseta: Sandra Z (R$30,00)
                                       Meia-calça: Lupo (R$11,90)
                                       Tênis: Keds (R$99,00)
                                       Bolsa: Marisa (R$19,90 na liquidação)
                                       Jaqueta: Mooncity (presente da mamis) *abaixo


                                                                                               
Gente, talvez vocês tenham sentido falta das fotos dos acessórios, do jeitinho que eu estava fazendo. Calma, eu não desisti daquilo! Mas é que aquelas fotos eu tiro com a câmera da minha irmã, que é ótima pra pegar detalhes, mas a minha irmã não está em casa (e nem sua câmera) e as fotos estão no cartão de memória dela. Enfim, dessa vez vamos ficar sem, mas quando o blog voltar 100% à sua normalidade, prometo voltar a postar fotos dos acessórios.

Falando em normalidade, vocês terão que ter mais um pouquinho de paciência comigo. Eu viajo amanhã pra um hotel-fazenda com o namoradão e fico lá até quinta. Consequentemente, ficarei até quinta sem postar de novo, porque quero aproveitar e descansar muito por lá! Até porque, provavelmente, não vou usar nenhum super look digno de ser postado, certo?! A não ser que tenha algum jantar, alguma badalação (não sei direito a programação por lá); tudo que sei é que quero andar a cavalo! Mas vamos ver o que vai rolar... E enquanto eu não volto, aproveitem esse post de atualização de hoje!

Mais uma vez agradeço o carinho das leitoras que me mandaram recados e peço mais um pouquinho de paciência comigo. Afinal, não sou uma blogueia "profissional", né?! Tenho meus defeitos em relação à esse blog... Mas vocês perdoam, não perdoam? :)

Beijão, até o fim da semana!

2 comentários:

  1. Você viu as suas tattos no Follow The Colours? Eu também estou lá! Bem vinda de volta! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, que legal! Eu não tinha visto, obrigada por avisar :)
      Valeu, espero não precisar mais sumir por tanto tempo!

      Excluir