Nota de esclarecimento!

Olá queridos leitores! Poxa vida, precisei receber um e-mail levando bronca de uma leitora pra eu tomar vergonha na cara e vir aqui esclarecer esse novo sumiço! Já faz mais de uma semana que não posto por aqui e nem dou notícias, mas eu sei que vocês são leitores compreensivos e vão entender que esse final de semestre está realmente complicado por mim, certo?! Nessas últimas semanas tive que estudar pras provas finais, fora alguns trabalhos pra entregar...

Bem, nessa altura do campeonato só me resta um trabalho pra entregar, pro dia 04 de julho. Como é um trabalho um pouco chatinho de fazer, eu infelizmente vou continuar sumida aqui do blog até quarta-feira que vem! :( Mas não se preocupem, porque estou tirando fotos dos looks desses dias todos e depois farei um daqueles postões enormes, com looks de vários dias, ok? :)

Por favor, meus queridos, sejam compreensivos e tenham mais um pouquinho de paciência, porque já, já eu estarei de volta! Ah! E quem tiver alguma dúvida ou quiser sugestão, é só me mandar um e-mail pra conta que está ali em "contato", ok? :)

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Nina, tudo bem? Achei seu blog e adorei, por isso estou procurando onde é o RSS pra por no meu mozzila, mas acho que não tem pq não é site. Pq vc não transforma seu blog num site? Gostei tanto da sua produção legging preta, sapatilha vermelha, blusa cinza e jaqueta preta que ontem eu saí igualzinha a vc!!!! Amei, principalmente o nome, que é a minha realidade (e de mtas outras meninas) hahahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Arianne! Tudo ótimo, e contigo? :)

    Que bom que gostou do meu blog, fico muito feliz! Vou dar uma olhada nas opções do blogger e ver se encontro o botão RSS pra você!
    Eu penso em transformá-lo em site mais pra frente, quando estiver um pouco mais tranquila e com mais variedades nos assuntos por aqui... Mas é algo a se pensar! :D

    Ah, adorei saber que você se inspirou em um look meu, isso é uma grande motivação pra que eu continue postando!

    Obrigada pelos elogios todos! Beijão!

    ResponderExcluir