Look natalino: saia com estampa étnica, camisa branca e scarpin meia-pata azul

Olá, olá leitores! Feliz natal! :) 
Desculpem mais essa semaninha ausente, mas todo mundo aqui deve saber a correria que é a semana natalina... A gente vai pra lá e pra cá, corre atrás de presente pra um, lembrancinha pra outro, vai no mercado 50 vezes na mesma semana atrás dos preparativos pra ceia (e sempre sobra alguma coisa pro último dia, que esqueceram de comprar! :p ). Por isso além de não ter parado em casa direito e não ter tido tempo pra tirar foto dos looks pra postar, não houve um "look" propriamente dito, né?! Roupa de corre-corre nesse calor é shortinho e camiseta, coisa básica, não dá graça de postar.

Mas o Natal chegou, e com ele o look natalino (e os presentinhos também, hehehe). Então vamos lá. Há um tempo eu fiz um post de comprinhas onde mostrei uma saia linda com estampa étnica da Marisa. Pois bem, eu resolvi guardá-la justamente pra usar no Natal. Peguei emprestada uma camisa branca da minha mãe, com um detalhe bem bonito de "babado" na frente (mas acho que nas fotos não vai dar pra ver) e nos pés, usei um scarpin meia-pata azul que ganhei do namoradão um dia desses e é a coisa mais linda! Mas já vou confessando que como a gente comemorou o Natal aqui em casa mesmo, uma coisa bem intimista, eu acabei tirando o salto alto e parti pro chinelão depois da ceia! :D 

Saia: Marisa (R$29,90 na liquidação)
Camisa: emprestada da minha mãe
Sapato: Scarpin Zatz (presente do namoradão)
obs: meu cachorro Neno dormindo em baixo da mesa :D

Acessórios: (esqueci de colocar brincos D: )

Anel "aliança": meu padrinho fez pra mim
Anel "spikes": camelô da 25 de março (R$1 - sim, apenas R$1!)



Como vocês podem perceber, as fotos não estão com a mesma qualidade das que eu costumo postar, porque usei a minha antiga câmera pra fotografar os looks já que minha irmã foi almoçar hoje na casa do namorado e levou a câmera dela, que é a que eu costumo usar aqui no blog. Não sei por que, mas a minha câmera está com a imagem meio esbranquiçada, por isso a cor das fotos ficou estranha - e a saia não ficou tão colorida como ela realmente é. Mas deu pra ter uma ideia, né gente?! :) 

Esmalte da vez:
Dia desses, passeando pelo Praiamar (shopping de Santos), me deparei com um quiosque dedicado somente às unhas (o Bela Glamour). Tive que me segurar pra não sair comprando 50 mil cores - afinal já tenho muitas - e resolvi levar apenas um, de uma marca que eu até então não conhecia: a DNA Italy. O meu escolhido foi o Mirtillo, um azul-céu beeem gracinha (que na foto tá mais pra verde, mas acreditem, é azul!). O que me deixou mais encantada com o esmalte é que ele é perfumado! Não acreditei quando a moça me disse, mas depois que você passa nas unhas, ele realmente fica com um cheirinho, mesmo depois de lavar as mãos! Muito bacana. :)

Nas unhas: Mirtillo (DNA Italy)

Então é isso, meus queridos! Vamos ver se essa semana eu faço algum passeio com calma, com look-gracinha pra postar pra vocês! :)
Beijos!

7 comentários:

  1. Ficou linda com salto, a primeira foto que vejo :))

    Larissa.
    Bom Natal !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! É verdade, são raras as vezes que uso salto alto... Vamos ver se em 2013 não uso mais vezes?! Hehehe :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!!
    Te encontrei por acaso, nas pesquisas do google, e amei seu espaço. Já estou ficando!
    Feliz Natal (ainda pode, né?!) e que 2013 seja doce!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá! Poxa, adoro quando me encontram dessa forma (porque eu também vivo encontrando blogs pelas pesquisas Google) :D
      Feliz Natal (atrasadinho) e um 2013 maravilhoso pra você! :)

      Beijos!

      Excluir
  3. OMG QUE SAIA LINDA!!!! Na boa, vou parar de olhar teu blog, só dá vontade de ter roupas iguais =\\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! *-* Essa saia foi amor à primeira vista!
      Hehehe que isso... :p

      Excluir
  4. Comprei uma saia igual à essa no Bom Retiro hoje, na banca de "pequenos defeitos", tem um pedacinho do desenho com um "arranhado" imperceptível, paguei R$ 15,00 apenas!! Provei com uma regata branca e com uma verde, só fiquei em dúvida quanto ao sapato, vou ter que provar com todos os que tenho ou comprar um novo. Obrigada pelo blog, vou no post mais recente comentar sobre a minha história com o seu blog.

    ResponderExcluir