Looks de viagem

Oláááá pessoal! Tudo bem? Como estamos indo de início de férias? Bom, eu já aproveitei essa primeira semana de folga da facul pra dar um pulo na praia com o namoradão. Ele comprou um pacote pra passarmos três dias e duas noites em uma pousada em Boiçucanga (litoral norte de São Paulo), então pudemos curtir bastante. O lugar era maravilhoso, a pousada uma graça, restaurantes ótimos... Enfim! ;)

Bom, eu já aviso que não vou postar exatamente todos os looks que usei na viagem, porque na maior parte do tempo eu fiquei ou com saída-de-praia, ou com shortinho e camiseta. Mas vou postar os looks que usei para viajar ou pra dar uma voltinha pela cidade, certo?

Ah! Só mais uma coisa: como eu estava viajando, não fiquei me atentando a tirar as fotos no "padrão" que geralmente faço pro blog. Não tirei as fotos extras que geralmente coloco nem fotos dos acessórios (até porque eu nem levei muitos acessórios, morro de medo de perdê-los). Mas dá pra pegar o espírito da coisa! :)

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Look: short amarelo, blusa estampada e Keds
Bom, pra ir até Boiçucanga eu coloquei o meu short novo amarelo, uma blusinha com estampa navy bem antiguinha e tênis Keds. Pra dar um up no look, completei com o cinto marrom. :)

Short: Di Gaspi (R$39,90)
Blusa: Marisa (acho que R$19,90)
Tênis: Keds (R$99)
Cinto: brechó Scavafonte (R$5)


Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Look: short dourado, body marrom e chinelo
Bom, como chegamos no meio da tarde em Boiçucanga e ainda arrumamos o quarto e tudo mais, ficamos um pouco cansado pra ir pra praia em si, então resolvemos ficar nadando na piscina da pousada mesmo. No fim da tarde resolvemos sair pra jantar e conhecer melhor a cidade. Como o tempo estava bem fresquinho, optei por um short beeem soltinho, dourado (infelizmente nas fotos não dá pra ver direito a cor, mas é bem bonita) e um maiô usado como body. Completei com chinelo e bolsa marrons. :)

Short: brechó Caprinho à Toa (R$10)
Maiô usado como body: acervo
Chinelo: Havaianas Slim (R$30)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)



Sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Look: short jeans, blusa listrada e alpargatas
Como comentei anteriormente, durante a viagem usei shortinhos, biquíni e saída-de-praia na maior parte do tempo, então nem vou me preocupar muito com isso. Na sexta foi nosso último dia na pousada e voltamos pro Guarujá (litoral sul de São Paulo, onde o namoradão tem apartamento, e onde passamos antes de ir até Boiçucanga na quarta, aliás) pra passar o resto do fim-de-semana. O look que usei pra ir de Boi até o Guaru foi um shortinho jeans, a blusinha nova listrada que eu ainda não tinha estreado e as amadas alpargatas. *-*

Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
Blusa: Marisa (R$19,90 na liquidação)
Alpargatas: Perky (R$99)



Domingo, 16 de dezembro de 2012

Look: calça jeans boyfriend, body e alpargatas
Desde ontem o tempo está chuvoso, por isso escolhi voltar pra São Paulo com uma calça boyfriend só pra não dar uma de louca e sair por aí de shortinho, mas até que não estava frio. Por isso reaproveitei o cinto do 1º look, o maiô usado como body do 2º e as alpargatas do 3º e, mesmo sem perceber, fiz um apanhado geral nesse 4º look! Hehehe :p 

Calça: acervo
Maiô usado como body: acervo
Cinto: brechó Flor de Liz (R$5)
Alpargatas: Perky (R$99)



Lembrando mais uma vez que entre esses looks existiram outros, mas não valiam ser postados por isso nem tirei fotos... E eu não consegui fazer as "fotos-padrão" que uso nos posts (como fotos extras dos looks e dos acessórios) porque eu não ia ficar alugando o namorado pra fazer mil poses. Mas pelo menos deu pra dar uma atualizada, não deu, gente? :)
Ah! Pode ser que eu volte a viajar dia 20, pra passar o Natal em Goiânia com a família do namorado. Mas vamos ver se aí eu consigo tirar mais fotos, tudo bem? 

Fiquem com algumas fotos-brinde da viagem, ok? :)





Quem quiser ver mais algumas, pode me seguir no Instagram (@ninatrez) ou checar no meu Facebook :)
Beijos!

4 comentários:

  1. Perguntinha: você repete roupa? porque não vi até agora ._. Todas as suas roupas são lindas, você tem MUITO bom gosto e seu cabelo é lindo :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe por enquanto consegui não repetir nenhuma roupa... Mas reaproveito uma ideia de um look, junto com alguma coisa diferente e assim vai! Mas também não vejo o menor problema em usar um look repetido, afinal, tá no guarda-roupa é pra ser usado, né?! Hehe!
      Mas obrigada *-* de verdade, obrigada mesmo!
      Beijão

      Excluir