Looks atrasados + look de hoje :)

UAU! Alguém anotou a placa dessa semana que passou me atropelando?! Hehehe... Eu realmente não tive tempo de postar semana passada porque fiquei estudando pras provas finais de Latim e Espanhol, fora umas outras coisas que tive que fazer. Além disso, no fim-de-semana eu fui pra praia, fiz um bate-e-volta pra relaxar um pouquinho. Eu merecia, né gente?! Vocês estão acompanhando o sufoco que estou passando nesse fim de semestre... :p
Mas chega de blá-blá-blá, vamos ao que interessa: os looks atrasados. O bom é que eu consegui tirar as fotos nos dias certinhos, só não tive mesmo tempo de editar e fazer o post. Mas hoje me dei uma folguinha só pra colocar o blog em dia! :) O último post foi na segunda; terça-feira eu não fui à faculdade, então vamos retomar a partir de quarta, ok? 

Quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Look: legging preta, "bata" laranja e oxford marrom
Sabe esses dias que você acorda e não faz ideia do que vestir? Então, quarta foi assim. Aí de duas, uma: ou eu piro, ou, quando dou muita sorte, tenho um acesso de criatividade. Para minha alegria, dessa vez eu fiquei com a segunda opção: resolvi usar uma saída-de-praia como bata. Só coloquei um cinto para marcar a cintura e ficou tudo certo. Até elogiaram minha "blusa" na facul, o que quer dizer que funcionou... Né? :D Completei com meu oxford marrom e a bolsa de franja.

Saída-de-praia usada como bata: Renner (R$29,90 na liquidação)
Legging: La Luna (R$45,90)
Oxford: Renner (R$39,90 na liquidação)

Acessórios (minimalista!):

Anel: Buy In Coins ($0,98)
Pulseira: camelô da r. 25 de Março (R$4)






Quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Look: saião florido, regata marrom e chinelo
Na quinta eu peguei emprestada uma saia bonitona da minha irmã, comprida e com estampa floral. Como ela já se basta, coloquei uma regata neutra e completei com Havaianas. Tem coisa mais gostosa do que ir de chinelão pra faculdade? Andar pra lá e pra cá toda despojada, com ar fresco entre os dedinhos... Hehehe! 

Saia: Besni (R$19,90)
Regata: Renner não lembro o preço)
Chinelo: Havaianas (creio que foi R$30)

Acessórios:

Brinco: acervo
Anéis: acervo







Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Look: short amarelo, blusa étnica e alpargata
Sexta-feira foi dia de estreias: todas as peças que usei nesse dia eram novas. Acho que era pra comemorar a alegria de ser sexta + estar fazendo um dia lindo + ser a última prova de Latim que fiz na vida e nunca mais  vou ter que ver essa língua morta na facul! Uhu! Hahaha :D

Short: Di Gaspi (R$39,90)
Blusa: Di Gaspi (R$35,90)
Alpargata: Perky (R$99)

Acessórios:

Anel e brinco: feitos pelo meu padrinho
Anel "disco": feirinha (R$5)






Segunda-feira: 03 de dezembro de 2012

Look: short laranja, blusa floral e sapatilha nude
Ufa, finalmente chegamos ao dia de hoje! :) Também escolhi estrear algumas peças pra ir à faculdade hoje. Coloquei o short laranja e uma blusa florida (ambos estão no último post de comprinhas). Completei com a sapatilha nude com detalhe de coração que ganhei de aniversário do namoradón. :)

Short: Marisa (R$49,90)
Blusa: loja de rua (R$18)
Sapatilha: ganhei do namorado

Acessórios:

Anel "aliancinhas": Buy In Coins ($1,29) *bem acabadinho, já...
Anel "nózinhos": acervo
Anel "nó": brechó Capricho à Toa (R$6)







Ufa! É isso, gente! Lembrando que eu separei uma folguinha hoje pra atualizar o blog, mas ainda tenho que fazer um trabalho pra sexta-feira (se der tudo certo, depois disso estarei de férias! *-* ), então pode ser que eu dê uma sumidinha de novo durante a semana - até porque eu não terei aula amanhã nem quarta - mas assim que der eu volto a atualizar. 

Beijos, gente!

4 comentários:

  1. amei o ultimo look <33333333 As vezes eu queria sair arrumadinha todos os dias assim, mas aqui é um calor infernal, e eu tenho complexo com roupas frescas.. preciso superar isso, snif HAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* mas não pense que eu saio sempre arrumadinha, não... Às vezes a preguicinha é mais forte e eu saio de qualquer jeito :p

      Excluir
  2. Menina! seu blog é tudo! tô apaixonada aqui! e suas dicas são as melhores, totalmente acessíveis. e eu como universitária e estagiaria (que se encontra bem abaixo da linha da pobreza, preciso muito disso! Você tá super de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own querida, muito obrigada! *-*
      Hehehehe é, o "diferencial" do meu blog é justamente tentar mostrar como dá pra ser "fashion" sem precisar gastar rios de dinheiro com roupas caras... Mais uma vez obrigada, de verdade! :)

      Excluir