Bat look!


Hoje novamente eu e o namoradão fomos dar uma volta na região da Paulista. Mas bem diferente de ontem, hoje o dia estava cinza, um pouco friozinho... Fui de legging envernizada, uma camiseta listrada (que roubei do armário do boy, hohoho) e por cima um moletom com estampa de morcego. Fechei com o Vans azul que ganhei dele no meu aniversário e outra bolsa que comprei recentemente.


Legging: FLY (ganhei da mami) | Camiseta: Toulon (emprestada do namorado) | Moletom: Renner (R$29,90 na liquidação) | Tênis: Vans (ganhei do boy) | Bolsa: Sammydress (US$13,55)



Créditos das fotos: Pedro Pradella
Beijos, Nina Trez.

6 comentários:

  1. Nossa, eu queria ter visto esse moletom pra vender!! Lindo demais <3

    p.s: você tá em cima de um muro ou o que? Desce daí menina! HAHAHAHAHA
    as fotos estão maravilhosas!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele é maravilhoso! Fiquei doida quando o encontrei na liquidação! *_*
      Hahahahaha não, não! É um truque de imagem por causa do ângulo que meu namorado usou pra fazer as fotos, mas eu estava no topo de uma escadaria! Hehehe ;p
      Valeeeu, o namorado-fotógrafo tb agradece os elogios!

      Excluir
  2. Oi, vou acessar sempre a espera de ótimos looks. A saudade era grande.bjoooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom! Fico muito feliz, espero agradar sempre com os looks :)
      Beijãoo!

      Excluir
  3. Ameii o Look ..
    Ganhei uma legging envernizada e ainda estou com problemas pra usá-la .. Gosteii da idéia !!

    ResponderExcluir