Novidades a caminho!

Olá leitores queridos do blog Hoje não tem grife!, como vocês estão? 

Poxa, eu estou com saudades... Há meses eu sumi e nunca mais dei um mísero sinal de vida, não é mesmo?! Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas à vocês, leitores, por esse sumiço, pois nesses mais de 5 meses sem postar, já recebi muitos e-mails, comentários no Facebook e até comentários aqui no blog pedindo pra voltar, e nada. 

Bom, acontece que nesse ano minha vida já deu algumas voltas... No começo do ano terminei um namoro que durou 5 anos (como já comentei com vocês em outro post), e logo depois eu comecei a sair com muito mais frequência, o que acabou sendo o primeiro passo pra eu me afastar do blog, já que nos finais-de-semana eu quase não ficava em casa, e, quando ficava, tinha preguiça de fazer os posts. Outra razão foi porque eu passei o resto do primeiro semestre praticamente em período integral na faculdade, já que eu ia de manhã pra estudar e quase todos os dias ficava por lá durante a tarde pra estudar, correr e até mesmo pra ficar conversando com os amigos. Então eu acabava deixando de tirar as fotos dos looks diariamente, já que era algo que eu fazia em casa, ao chegar da faculdade ou depois do almoço. Esses foram os principais motivos pelos quais eu acabei deixando o blog de lado.

Mas minha reviravolta não parou aí! Pouco tempo depois de ter ficado solteira, eu conheci o Pedro, e nos apaixonamos. Em junho, começamos a namorar, e começo de namoro, vocês sabem, a gente só pensa no nosso amado! Apesar de ele sempre ter me incentivado a voltar com o blog, desde que nos conhecemos, eu continuei enrolando pra isso acontecer... Até que em agosto, descobri a maior notícia da minha vida: estou grávida!!! *_* Bom, vocês podem imaginar que não tenha sido planejado, já que tenho apenas 21 anos e ainda estou na metade do meu curso na faculdade... Por isso creio que seja absolutamente compreensível que mais do que nunca, eu não tinha cabeça pra pensar em blog nenhum! Aos poucos fomos nos acostumando com a ideia e estamos cada dia nos organizando mais e mais.

Depois de passado o susto, e agora que já estou com mais de três meses de gravidez, e tudo está correndo bem, pude finalmente parar pra respirar e tirar o projeto de voltar com o blog do papel. Mas eu não queria simplesmente voltar, continuando de onde parei e pronto. Eu queria voltar trazendo novidades, deixando tudo com mais cara de profissional: agora o blog tem domínio próprio e carinha de site. 

Mas eu não poderia fazer isso sozinha, por isso tenho que agradecer muito às pessoas que me ajudaram e me incentivaram. Obrigada Pedro Pradella, meu amor, por me dar o maior apoio pra voltar ao ar; obrigada Karen Paiva, por me ajudar na escolha de um novo tema e pela imagem fofa que você criou pro topo do blog; obrigada Paola Domingues pela paciência de explicar como registrar corretamente o domínio; obrigada Amanda Rogrigues e Priscila Boscariol pela atenção quanto às minhas dúvidas; e obrigada a todos que mandaram mensagens com elogios e pedindo pra que eu não deixasse de postar, pois esse é o grande incentivo que me fez nunca desistir de vez do blog. 

Bom, eu não vou estipular uma data exata, mas quero que saibam que o blog estará no ar novamente muito em breve, cheio de novidades!!!  Aguardem! :)

Beijão, Nina Trez.

21 comentários:

  1. Parabéns pela ''volta'', sucesso para o blog! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a nova rotina Nina ! To esperando os novos posts *-*

    ResponderExcluir
  3. AIII VOCÊ VOLTOU <3 Senti saudades! hahahah
    Vi suas fotos grávida! Linda demais, parabéns!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Obrigada! *_*
      Logo, logo, virão posts com looks gravidíssimos! hehehe

      Excluir
  4. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    Parabéns pela volta do Blog, Nina!
    Tá lindo, lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiindo ficou o site. Mais que justo você voltar, adoro suas postagens e dicas de visual. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, queridaa! :)
      Viu que seu nome está nos agradecimentos, né?! Heehehe
      :)

      Excluir
    2. Vi, adoreeeeeeeeeei. Sua linda. ♥

      Excluir
  6. Ah Nina! Pensa em alguém feliz. Eu tô bem assim agora (:
    Fiquei muito feliz quando vi a notícia de que uma pessoinha fofa está a caminho, e mais feliz ainda que você está voltando pra cá! Ok, não voltando, porque tudo isso é novo, rs. Mas, voltando a inspirar o que eu vou vestir.
    Tô contigo e não abro hein!
    beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que legal, hahaha! Muito obrigada mesmo :)))
      Esse apoio é muito essencial pra nunca desistir do blog!!
      Beijão!

      Excluir
  7. Mas que graça que está o novo layout! AMEI e eu tava doida pra ver você voltar!
    Obrigada pelo agradecimento, e se precisar de ajuda com os cuidados com a gravidez e o bebê já sabe: tenho 6 anos de experiência na área! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, valeeu! Consegui achar algo do jeito que eu estava pensando...
      Hahahaha ahhh, acho que vou precisar de umas dicas, sim! :)
      Beijão!

      Excluir
  8. Muito legal sua volta não aguentava mais esperar. Parabéns pelo bebê e o novo amor, que Deus ilumine a vida de vcs e que abençõe sua gestação para que seu bebê nasça com muita saúde. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que não desistiu de ler o blog!
      Muito, muito obrigada pelos bons votos pela minha nova família! :)
      Beijos

      Excluir
  9. Eu tinha comentado aqui mas acho que não foi o comentário rs
    Muito feliz de ver meu nome aqui, e saber que pude te ajudar de alguma forma.
    O blog novo ficou lindissimo, Parabéns Nina, sucesso e vamos nos conhecer pessoalmente logo, hein?

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Gente, não podia ficar mais feliz !!
    Aguardei anciosamente pelo retorno do agora Site Liindo *--* rsrs ..
    Parabéns pela volta, Parabéns pelo Baby a caminho
    Saúde e Felicidades Mill

    ResponderExcluir
  11. Gente, não podia ficar mais feliz !!
    Aguardei anciosamente pelo retorno do agora Site Liindo *--* rsrs ..
    Parabéns pela volta, Parabéns pelo Baby a caminho
    Saúde e Felicidades Mill

    ResponderExcluir
  12. Fiquei MUITO feliz que você voltou com o blog! Adorei a nova carinha dele em tudo!!
    AHAZA NINAA

    rawwwr

    http://papagaya.wordpress.com

    ResponderExcluir