Onça e listras


Hoje de manhã eu e o guapo fomos ao médico, pois foi dia de consulta do meu pré-natal  (nosso bebezinho está muito bem, escutamos seu coraçãozinho batendo e tudo! *-*) e, depois do almoço, fomos até a USP ver como está a situação da minha faculdade - que até então, estava em greve. Aproveitamos também para comer uma tapioca na ECA (desejo de grávida, sabe como é! Hehehe). 
Como hoje fez um friozinho, resolvi colocar uma calça bordô que eu amo de paixão, aproveitando enquanto ainda me serve, hehehe, uma blusa listradinha bem soltinha (apesar da barriga já estar crescendo, ainda fica imperceptível) e por cima, uma jaqueta com tachinhas. Nos pés, slipper de onça, e finalizei com a bolsa de tachas. Vocês vão perceber que vou repetir e revezar bastante entre essa bolsa e a marrom que usei no post anterior, porque comprei essas duas justamente por serem bem grandes, já que agora tenho que carregar sempre comigo uma pasta com documentos da gestação, como o cartão do pré-natal e alguns exames... 


Calça: Renner (R$89,90) | Blusa: feita na costureira (R$35) | Jaqueta: Renner (R$39,90 na liquidação) | Slipper: Renner (ganhei de presente) | Bolsa: Sammydress (US$14)


Créditos pelas fotos: Pedro Pradella

Beijos, Nina Trez

4 comentários:

  1. Nem dá pra ver a barriguinha! Gostei, como sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe pois é, nada ainda... E eu não vejo a hora do meu barrigão aparecer!
      Obrigaaada! *_*

      Excluir
  2. . ah, eu sou recente acompanhando o seu blog e estava vindo aqui direto atrás de post's novos rs ' adorei o recomeço e que notícia ótima, grávida mais fashion rs ' bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, então agora vai poder acompanhar sempre! :)
      Obrigada, hahaha!
      Beijos

      Excluir