Look: Legging, vestido listrado, bota e jaqueta de couro fake!

Boa noite, leitores! Tudo certo? :)
Desculpem a ausência de post nos últimos dois dias. É que na quinta eu não fui à aula e ontem da faculdade fui direto pra casa do namorado e lá fiquei a tarde toda. Não tirei fotos por lá porque dormi durante a tarde, hehe... Aí quando acordei já estava escuro pra tirar as fotos. 
E ontem à noite teve a Make A Wish (festa que divulguei aqui), e claro que eu não poderia deixar de ir! :) Como acabei de comentar, fiquei o dia inteiro na casa do namorado. Então imaginem a pessoa indo pra casa se arrumar pra balada às nove da noite, sendo que deveria sair de casa às dez? Tipo assim: tomar banho, escolher uma roupa, arrumar cabelo e maquiagem, tudo em uma hora?! É, isso não é comigo. Quando vou pra balada, preciso de uma tarde inteira pra me arrumar. Por isso ontem eu acabei colocando uma roupa básica, rabo-de-cavalo e bem, a maquiagem fiz na casa de um amigo (fomos até a casa dele antes de irmos pra balada, enfim). 

Tá, agora que vocês sabem qual foi a situação, hão de compreender o look monótono, né?! Tudo muito preto e branco e tal: depois de passar calor a semana inteira, justo no dia da balada o tempo resolveu virar, chover e fazer frio. Por isso optei pela legging preta, o "vestido" listrado preto e branco (e escrevo entre aspas porque fiz a barra e ele acabou ficando curto demais, por isso dá pra considerar que ele seja uma blusa nesse look - e por isso eu optei pela legging no lugar de uma meia calça), a botinha preta nova e fechei com a jaqueta de couro fake.
*O colorido ficou por conta da make, mas isso infelizmente não vou poder mostrar pra vocês, porque essas fotos eu tirei hoje à tarde, já que ontem não deu pra tirar antes da balada, e obviamente eu já havia tirado a maquiagem. :p 

Vestido: Marisa (R$59,90 na liquidação)
Legging: La Luna (R$45,90)
Jaqueta: Mooncity (ganhei da minha mãe)
Bota: Moleca (R$59,90 na liquidação)
Bolsa: emprestada da minha mãe

opção sem a jaqueta

Acessórios:

Anel "ondas": acervo
Anel "pedra": feirinha (R$5)
Colar: acervo
Brinco: acervo
Pulseira: acervo






Foto-brinde: meus amores, antes de irmos pra balada! :)

Rô, o namoradão, Gabi e Gui, os melhores amigos!


Gente, vou deixar de brinde pra vocês o vídeo de uma música que arrasou tocando ontem na festa! 
Quero todo mundo fazendo a coreografia comigo, hein?!  Hahahaha :D



Olha, eu tenho um trabalho da faculdade pra resolver, então amanhã não sei se vou conseguir recuperar o look que usei pra ir à facul ontem. Mas qualquer coisa eu posto na segunda junto com o look do dia. :)

Beijos queridos, bom fim-de-semana!

6 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwn que lindo esse vestido listrado! Queria um clima desses pra mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *-*
      Só estou precisando desfazer um pedaço da barra, pra poder usá-lo com as pernocas de fora! :)

      Excluir
  2. Adorei! Sou fã de looks com listras! Adorei a jaqueta!
    Tbem quase não postei essa semana, rsrs crise de falte de criatividade.
    Mas já passou, rsrs
    bjinho nina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Gi :D
      Sei bem como é, dia desses eu tb estava com crise de falta de criatividade... Mas tb já passou (pelo menos eu espero! :p).
      Beijos!

      Excluir
  3. Ta lindaa, sou alucinada por listras e preto e branco.. então ja sabe que conquistou meu coração :)

    ResponderExcluir