Looks da semana passada!

Oi, queridos leitores! Tudo bem? Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelo desabafo de sábado, hehe! Não sei se pareci chata em algum momento, mas é que na hora eu fiquei tão chateada com o e-mail que recebi que não me segurei, tive que escrever aquilo. Mas de qualquer forma aquilo teve um retorno positivo: o apoio de muitos de vocês! Eu quero agradecer às meninas que mandaram mensagens por comentário, Facebook e e-mail! Foi mais um incentivo a continuar sempre! :)

Então vamos ao que interessa, que originou tudo isso: os looks atrasados! Eu farei descrições bem rápidas, porque semana passada sofri bastante com a falta de criatividade! :/

Quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Look: Short preto, meia-calça, blusa cinza e tênis!
Na quarta eu não estava com muita vontade de ir de calça pra faculdade, porém o tempo não estava tão quente a ponto de sair só de short. Por isso investi na meia-calça por baixo! Acabei colocando uma blusa cinza e o Keds pra fechar. 

Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
Meia-calça: Lupo (R$11,90, eu acho)
Blusa: Marisa (R$29,90 na liquidação)
Tênis: Keds (R$99)

 Acessórios:
Anel: acervo
Colar: não sei o nome da loja (R$30, vários pingentes)
Brinco: acervo



gracinha esse pingente de
tesoura, né gente? *-*

Quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Look: Calça colorida, camiseta e tênis!
Jogo rápido: na quinta acordei atrasada e coloquei a primeira roupa que vi no armário. Calça colorida azul, uma camiseta cinza e o tênis de couro fake branco. Já é!

Calça: Marisa (R$25,90 na liquidação)
Camiseta: Renner (não lembro o preço)
Tênis: Rubro (R$45,90)

Anel: acervo
Anel golfinho: BuyInCoins ($0,98)
Colar: BuyInCoins ($1,28)





Sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Look: Calça preta, casaquinho listrado e tênis!
Na quinta eu fui buscar na costureira três calças novas quem estavam pra reformar (fazer barra, afinar a perna, etc). Então na sexta resolvi já estrear uma delas, preta e de veludo. Pra deixá-la mais diferentinha, mandei colocar zíper nas barras. Gostei! Bom, coloquei uma blusa com estampa de âncora e por cima, um casaco também novo, que comprei na semana passada! (Aliás, essa semana haverá um post de comprinhas!) Enfim, pra fechar, acabei usando o mesmo tênis da sexta.

Calça: Marisa (R$25,90 na liquidação)
Blusa: Renner (ganhei da irmã)
Casaquinho: Renner (R$19,90 na liquidação)
Tênis: Rubro (R$45,90)

opção sem o casaquinho
(não curto muito)

Acessórios:

Anel raposa: BuyInCoins ($0,98)
Anel preto: acervo
Brinco: Renner (não lembro o preço)

ops, esqueci de guardar o 
óculos antes de fotografar
(de novo!)

já que ele está tão aparecido, aqui vai:
Óculos: Chilli Beans (R$128)





Eu já ia postar hoje as fotos do look do casamento, mas resolvi deixar pra amanhã por dois motivos: 1 - não ficar com 50 looks num post só; 2 - como não terei aula essa semana, também não haverá post com looks, então vamos deixar algum reservado, né?! :)
E não esqueçam, essa semana também teremos post de comprinhas! Uhul!

 Mais uma vez, obrigada a todos pelo apoio! Prometo ser menos esquentadinha também (e tentarei sempre ficar o menor tempo possível longe do blog). :D
Beijão!

6 comentários:

  1. Nina, vc é uma fofinha, menina!!! Linda super simpática e super competente, realmente dá pra ver sua dedicação ao blog, as fotos são perfeitas, as poses, os looks! Amei todooos!
    Tô doida por um all star branco, acho muito descolado. Tinha um brinco de folha igual a esse.
    Aguardo os proximos post! Tamo junto nessa correria toda flor
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha orbigada, Gi! *-*
      Você também é demais! Estou adorando seus comentários aqui no blog :)
      Pois é, eu acho All Star branco tudo de bom! Só que o de couro original eu acho muito caro, custa uns R$150 mais ou menos... Por isso eu comprei um falso, mas ele é super parecido, quase não se nota a diferença! Hahaha :D
      Nossa, sou super fã de brinco de folha, tenho mais dois além desse... Hehehe!

      É isso aí, sempre na correria, mas postando quando podemos, né? :)
      Beijão!

      Excluir
  2. Muito lindo. Fiquei curiosa com uma coisa.. vi que você usa muito leggings, como usa? E as leggings (as comuns, mais discretas) são de lycra? ou malha? Sabe qual o tecido delas? hihi

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isa! :)
      Haha é verdade, eu sou super fã de leggings! Bom, confesso que tenho um pouco de dificuldade em combinar as leggings coloridas (a roxa com corações, a verde encerada, etc), por isso geralmente eu as uso com uma blusa mais neutra. Mas às vezes eu tomo um "chá de coragem" e tenho dar uma ousada com um mix de estampas, sabe? Já as pretas, eu tive de vários tecidos: de algodão, lycra, malha. A de algodão ficou um pouco desbotada na costura lateral, por isso não a uso mais; por isso recomendo que compre de lycra, que é a que eu mais tenho usado atualmente, e é maravilhosa! :)
      Espero ter ajudado, mas se tiver mais dúvidas é só perguntar! hehehe

      Beijão!

      Excluir
  3. HAHAHA oi Nina, sou eu de novo. Respondendo o comentário sobre o Sweater, eu bordei e postei aqui http://silenceisscarysound.blogspot.com.br/2012/04/sweater-pronto.html. Mas só o resultado, não o tutorial. Mas vou te indicar o tutorial que eu usei:

    http://melinasouza.com/2011/05/26/diy-blusa-vintage/

    Se fizer me mostra! hehe beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, legal! Eu vou tentar customizar um suéter que não uso mais, uma repaginada vai bem! Aí eu posto aqui no blog e lógico, vou dar os créditos de inspiração a você! :)
      Beijos!

      Excluir