Notinha!

Olá olá, leitores! Tudo bem? Bom, estou criando uma notinha rápida pra avisar que não posto desde quinta porque como não tive aula a semana toda, não tenho muitos  looks pra mostrar. Apenas o de sexta à noite, mas esse fim-de-semana foi um pouco corrido pra mim (ontem fui à rua 25 de março e hoje fiquei fazer um fichamento pra faculdade), por isso não postei; mas amanhã vou fazer o máximo pra postar!

Mas o que quero falar mesmo é sobre a página no Facebook e o Twitter que criei especialmente pro blog. Através deles, eu vou manter vocês informados sobre meu dia-a-dia (explicando os motivos caso eu não consiga postar), e principalmente, pretendo dar dicas, compartilhar links interessantes e postar fotos inspiradoras de looks, unhas, cabelos e make! Espero que vocês gostem dessas novidades!

Então, curtam o Hoje não tem grife no Facebook e me sigam no @hojenaotemgrife! ;)

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Marina, conheci seu blog esse final de semana, fazendo uma busca por looks com legging, simplesmente amei. Gostei da composição que você faz com tênis, que eu super me indentifico. Aliás, me indentifiquei total com a proposta do blog, looks mordeninhos, transados, por preços populares, de lojas que todo mundo pode comprar. Eu sou fã de legging e de tênis, e faço a linha básiquinha moderna, então... Achei o blog certo. Também descobri que tenho algumas peças iguais as suas, da marisa, renner, em fim... Então, mais inspiração pra usar e abusar. A identificação não fica só nos looks, sou formada em letras, igualmente apaixonada por literatura. Por tatuagens (tenho algumas), tô termiando minha especialização em linguística, escrevendo a monografia, já no final, mais pretendo fazer jornalismo, assim que defender minha tese. Pois sou professora e não gosto de lecionar. Super curti seu blog, sua simplissidade com classe. Você usa roupas que eu uso, no mesmo estilo, e quero te dizer que, sabe quando a gente vê um blog e não consegue parar de olhar? Foi eu, vi tudo, até o final (ou começo) e gostei de verdade, parabêns, vou continuar acessando. Me indentifiquei no ato. Muito bom. E quero trocar algumas figurinhas contigo.


    Tacila Tenório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tacila, tudo bem? Poxa, que legal! Eu fiquei muito feliz com sua identificação comigo e com meu blog, tanto no estilo, quanto nas coincidências da vida, como a faculdade de Letras! :)
      Hehehe sei bem como é encontrar um blog que goste muito e ir rolando, de página em página, até a primeira... Que bom que isso aconteceu com vc em relação ao meu blog! Espero que tenha paciência pra acompanhar meu blog mesmo em momentos de sumiço, porque já que vc é formada em Letras, sabe que não é nada fácil esse nosso curso, e há momentos em que preciso me distanciar do blog e me dedicar somente ao curso! :)

      Claro, vou ficar esperando teu retorno pra trocarmos figurinhas! Pra acompanhar mais de pertinho, não esqueça de curtir o blog no Facebook! ;)

      Beijão!

      Excluir