Look de hoje + dois atrasados!

Oi oi oi queridos leitores! Como foram de feriado de páscoa? Muito chocolate? Eu procurei me controlar. :)
Outro dia fiz um post de looks atrasadíssimos e fiquei devendo outro. Mas no final, acabei não fazendo, justamente porque fiquei ajudando minha mãe com preparativos pra Páscoa, essas coisas... Mas hoje, por exemplo, eu consegui tirar foto do look de hoje no final da tarde e aproveitei pra tirar foto de alguns dos atrasados também. Eu pretendia tirar de todos (ficaram faltando dois), mas começou a escurecer e a luz ficou ruim, pra variar. Mas essa semana eu coloco logo todos os atrasados! :)
Nossa, que enrolação, né?! Credo! Mas pelo menos hoje vai sair look fresquinho e sem atraso, vejam que milagre! :p Então vamos ao look de hoje e depois os atrasados.

Hoje quando eu levantei estava fazendo um pouquinho de frio, por isso pensei que o tempo fosse esfriar o dia todo, por isso fui de blazer pra facul. Mas me enganei, logo no meio da manhã já começou a esquentar e o blazer ficou de lado. Resolvi usar hoje aquela legging com estampa pied-de-poule (aqui e aqui, por exemplo) com uma blusa verde-menta (e o blazer preto).

Legging: Renner (R$19,90 na liquidação)
Blusa: loja de rua da região da av. Paulista (R$10)
Blazer: acervo
Sapatilha: Moleca para Marisa (R$39,90)
Bolsa: acervo

opção sem o blazer

brinco: presente de uma tia
colar: BuyInCoins - perdi a pena D: ($1,24)
Aliança: meu padrinho fez pra mim
Anel de ondas: acervo
Óculos: Carrefour (R$49,90)




clique nas imagens para ampliá-las


Agora, os dois atrasadinhas :)

Sábado, 16 de março de 2013

Look: calça jeans, blusa de caveira e sneaker
Nesse dia eu fui no aniversário de uma amiga que eu não via há muito tempo. Como no dia estava fazendo friozinho, eu resolvi colocar uma calça jeans escura, uma blusa de caveira bem fofa da sessão infato-juvenil da Renner e o meu sneaker candy color (aqui e aqui).

Calça: Renner (49,90 na liquidação)
Blusa de caveira: Renner (R$35,90)
Sneaker: Emme (R$109,90 na liquidação)
Mochila: camelô em Santiago (CL$6000 - cerca de R$30)

Brinco: Entremeio (presente de uma amiga)
Anel de coração: acervo
Anel de "nó": brechó Capricho à Toa (R$6)
Anel de folhinha: acervo
Anel de coruja: BuyInCoins ($0,98)




clique nas imagens para ampliá-las

Quarta-feira, 27 de março de 2013

Look: vestido, jaquetinha jeans, lenço de caveira e tênis
Na quarta passada, apesar de não ter tido aula, eu fui até a faculdade buscar alguns textos na xerox e aproveitei para encontrar uma amiga. Não estava frio, mas como eu comentei no post anterior, eu estive doente na semana anterior, com as amígdalas inchadas, então pra não arriscar, resolvi usar um lenço protegendo o pescoço. O look escolhido foi bem casual e despojado: um vestido que parece uma camisetona (aqui e aqui, por exemplo), a velha-de-guarda jaqueta jeans e o tênis vermelho comprado no Chile (como vcs podem notar, a fórmula desse vestido é sempre a mesma: vestido + jaqueta + tênis, hehehe! Mas fazer o que, se a fórmula funciona?!).

Vestido: acervo
Jaqueta: acervo
Lenço: feira de malhas de Socorro (presente do namoradão)
Tênis: camelô de Santiago (CL$3.000 - cerca de R$15)
Bolsa: camelô de Santiago (CL$6.000 - cerca de R$30)

Anel de pedra: acervo
Anel de flores: BuyInCoins ($0,98)
Anel de raposa: BuyInCoins ($0,98)
Anel de ondas: acervo
Brinco: Arf (R$8,99)
Óculos: Carrefour (R$49,90)





clique nas imagens para ampliá-las

Esmalte da vez:
Semana passada eu estava usando um esmalte azul-escuro (o Midnight Affair, da Revlon), por isso essa semana fiquei com vontade de passar um nude básico. Mas vi a unha de uma amiga e fiquei inspirada a fazer uma nail art parecida com a dela, então fiz um coração no anelar, com um pincel fininho de pintura. Foi beeem trabalhoso, por isso nem arrisquei fazer na mão direita... ;p

Nas unhas: Nude Clássico (Impala); nail art: Red (Revlon) 

É isso, gente querida! Essa semana acho que termino de fotografar os últimos looks atrasados. 
Beijos!

4 comentários:

  1. Adorei esse ultimo, usaria com certeza!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei seus looks... vc sempre arrasa.
    Mas esse com o lenço ficou mto lindinho.

    Beijos

    Tem um desafio de looks no blog... http://fofinhachega.blogspot.com.br/2013/04/desafio-de-looks-o-tema-proposto-pela.html

    ResponderExcluir