Looks de ontem e hoje!

Oi oi oi minha gente! Tudo bem?
Bom, estou dando uma passadinha rápida hoje (excepcionalmente numa terça-feira porque não fui à aula de boxe :x) pra atualizar o blog, já que ontem eu capotei quando cheguei da faculdade e acabei não tirando foto do look. O post vai ser corrido porque eu estou em meio aos estudos pra prova de literatura brasileira, então vambora! :)

Segunda-feira, 29 de abril de 2013

Look: calça branca, regata preta, camisa xadrez e sapatilha
Ontem eu acordei com vontade de usar a minha calça branca, da linha infanto-juvenil da Renner. (Comentário aleatório: gente, eu não sei qual o tamanho das adolescentes de hoje, porque essa calça é "14 anos" e me serve direitinho, haha! Enfim...). Peguei uma blusa preta emprestada da minha mãe, regatinha, e joguei uma camisa xadrez por cima. Finalizei com sapatilha nude. :)

Calça: Renner (R$39,90 na liquidação)
Blusa: acervo da mamis
Camisa: Emme (ganhei de uma amiga)
Sapatilha: Naturezza (presente)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)






Terça-feira, 30 de abril de 2013

Look: vestido e sapatilha
Hoje acordei mega atrasada, então peguei a primeira roupa que me veio à mente quando abri o armário: o meu vestidinho rosa de mangas compridas. Hoje não estava tão frio, então não houve o menor problema em sair com as pernocas de fora. ;p Coloquei a sapatilha preta pra completar e pronto! Vapt-vupt! :D

Vestido: Renner (R$29,90 na liquidação)
Sapatilha: Marisa (R$39,90)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)







Esmalte da vez:
Fazia tempo que eu não postava aqui o esmalte que esto usando, né?! Mas quem me segue no instagram pode acompanhar mais de perto as unhas da semana ;) Então segue lá: @ninatrez
Enfim, essa semana fiquei com vontade de passar um esmalte clarinho, então escolhi um tom de lilás super bonito. Nada de nail art, só cor e pronto. :D

Nas unhas: Marshmallow de Alfazema 
(coleção Brasil por Risqué: Gastronomia, Risqué)

Beijos!


2 comentários:

  1. Saio da página super inspirada, como sempre rsrs .. Calça branca, quero tanto uma, mas sou tão desastrada que morro de medo de comprar .-.
    Aiai lindas combinações como sempre !!
    Beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* obrigada!
      Hehe eu também demorei pra criar coragem e comprar a minha... Na verdade, comprei porque o preço estava imperdível! :p
      Beijos!

      Excluir