Looks da semana!

Olá, leitoras! Tudo bom? Em primeiro lugar, quero agradecer pelo carinho que várias de vocês demonstraram, seja por comentários aqui, seja no Facebook, seja por e-mail. Todo apoio é sempre muito bem-vindo nessas horas. Mas quero dizer que eu já estou bem, e que justamente por isso resolvi retomar as atividades no blog. :)
Como eu disse, vou tentar fazer posts nas segundas, quartas e sextas, mas nessa quarta excepcionalmente eu não consegui postar porque tive um compromisso e não foi possível fotografar o look. Mas hoje já tirei foto de todos os looks dessa semana pra não deixar nada faltando. Quero manter isso em ordem daqui pra frente! :D

Terça-feira, 23 de abril de 2013

Look: calça jeans, blazer florido e iate
Na terça eu tava meio básica: calça jeans, blusinha e tênis iate. Pra dar um toque especial no look, eu acabei optando pelo meu blazer florido (que já apareceu aqui e aqui). Acho que ficou bacana a mistura do blazer com o iate.

Calça: Renner (R$39,90 na liquidação!)
Blusa: loja de rua da região da av. Paulista (R$10)
Blazer: Le Lis Blanc comprado no brechó Flor de Lis (R$40)
Iate: Steel (R$49,90)





clique nas imagens para ampliá-las


Quarta-feira, 24 de abril de 2013

Look: calça jeans, blusa de mangas compridas, blazer de veludo e alpargatas
Quarta eu achei eu fez um pouco mais de friozinho, pelo menos quando levantei, então resolvi usar uma blusa de mangas compridas pra ir pra faculdade. Coloquei uma outra calça jeans (não dá pra ver na foto, mas ela é cintura alta, bem bacana) e o blazer preto. Pra dar um colorido no visu, escolhi as alpargatas para os pés. :)

Calça: Renner (R$49,90 na liquidação)
Blusa: Renner (nem lembro o preço)
Blazer: acervo
Alpargatas: Perky (R$79,90)
Bolsa: acervo





clique nas imagens para ampliá-las


Quinta-feira, 25 de abril de 2013

Look: legging de onça, blusa cacharrel e All Star
Ontem eu admito, estava sem inspiração. Peguei a primeira coisa que me apareceu no armário (no caso, a calça de oncinha) e vi o que estava mais fácil de combinar. Achei que a cacharrel azul não ficou tão ruim e foi assim que eu fui. Sem mistério. Hahaha!

Legging: Marisa (R$29,90)
Blusa: acervo
Tênis: All Star (R$89,90)
Bolsa: camelô de Santiago (CL$6.000 - cerca de R$30)




clique nas imagens para ampliá-las


Sexta-feira, 26 de abril de 2013

Look: legging encerada verde, blusa preta e Keds
Hoje eu escolhi a minha legging encerada pra ir pra faculdade. Optei por uma blusa larguinha preta, estampada e com transparência nas costas para combinar; fechei com jaquetinha jeans, já que não estava tão frio, e Keds.

Legging: Renner (R$59,90)
Blusa: Marisa (R$29,90)
Jaqueta: acervo
Tênis: Keds (R$99)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)





clique nas imagens para ampliá-las

É isso, minha gente! Feito! :)
Eu provavelmente não vou sair no fim-de-semana porque semana que vem tenho provas na faculdade, vocês já sabem como é. Então até os looks da semana que vem!
Beijos!

4 comentários:

  1. linda, meu deus essa bolsa de 39,90 na renner! morri. sério nunca acho promoções assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe obrigada!
      É, tem que unir sorte e paciência de procurar! :p

      Excluir
  2. Nina, meu deus, que tudo esse look de legging com keds sem meia, está muito sexy e linda!!!

    ResponderExcluir