Um recomeço!

Ooooooi leitores! Poxa vida, que sumiço. Dessa vez foi tenso, três semanas sem uma mísera notícia?! Me desculpem de verdade, mas essas últimas semanas foram difíceis para mim, porque além da correria habitual, os últimos dias contaram ainda com o término de um namoro de 5 anos de duração... Não vou entrar em muitos detalhes, mas eu conto com a compreensão de vocês para entenderem que eu não tinha o menor clima de ficar tirando fotos, sorridentes, passando por isso, né?! 

Bom, não quero enrolar muito com as explicações. O fato é que hoje eu decidi recomeçar o blog, esquecer os looks que ficaram para trás (mas calma!, ainda temos muito tempo, posso reutilizá-los mais pra frente!) e recomeçar a postar a partir de hoje. Já vou esclarecer que os posts infelizmente não serão diários como acontecia no ano passado porque esse semestre realmente ficou mais complicado, mas vou fazer o possível para postar às segundas, quartas e sextas, pelo menos. Fé que vai dar tudo certo, gente!! :)
Agora vamos ao que interessa, que é o look de hoje! 

Gente. Segunda-feira. Começo de semana. Aquela preguiça. Não teve como, parti pro básico! Como estamos em pleno outono, que mescla aquele ventinho gelado com um solzinho de vez em quanto, resolvi usar uma legging preta, um suéter cinza quentinho, lenço de caveirinhas e tênis de formigas. Nada muuuito quente, mas o suficiente pra eu me sentir aquecida. 
Acho que quando estamos nesses dias não muito inspiradores, usar algo que faça uma graça no look, como a estampa de formiguinhas do meu tênis e as caveiras do lenço, ajudam bastante a dar um up! :D

Legging: Imagem (R$49,90)
Suéter: Renner (emprestado da irmã, não sei quanto foi)
Tênis: Petite Jolie (R$79,90)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)
Lenço: feira de malhas de Socorro (ganhei do ex)

Brinco: Entremeio (ganhei de uma amiga)
Colar: Marisa (presente da mamis)
Anel de coração: acervo
Anel de "nó": brechó Capricho à Toa (R$6)
Anel de folhas: acervo
Óculos: Emme (R$79,90 na liquidação)




clique nas imagens para ampliá-las

Então é isso, minha gente. Mais uma vez desculpem pela demora em postar! Mas daqui pra frente tudo vai dar certo! :)
Beijos! 

4 comentários:

  1. Lindo post !!
    Esperei ansiosa, justamente porque imaginava que algo tinha acontecido pra você sumir né .. Até me identifiquei, pela loucura de final da minha faculdade e tbm o termino do meu namoro .. Muiita força aii !! Mil beijos * que é de carinho que se precisa agora ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! :) Todo apoio é bem-vindo nessas horas!
      Beijão!!

      Excluir
  2. Oh Nina, que tenso D: Desejo que seu recomeço seja um sucesso só e que venha junto de looks lindos e muita alegria, claro! Meu blog tá mais abandonado que qualquer outro por conta da faculdade também, mas no meu caso é porque estou no primeiro semestre e sou o tipo de caloura perdida e confusa demais pra pensar em outras coisas haha. Vou ver se me animo com você e volto a postar mais por lá mesmo assim. Beeeeeeijos (:

    ResponderExcluir