Inspire-se!

Sabe aqueles dias em que você não faz ideia do que vestir? Coloca uma roupa, não curte; põe outra, detesta; tira todas as blusas da gaveta, as calças dos cabides, mas nada parece agradar... Aí você pensa "não tenho roupa!" (mesmo com um monte de roupas jogadas em cima da cama) e quer ir correndo pro shopping e comprar tudo o que vê pela frente!
Mas às vezes o problema não é falta de roupas no armário, e sim falta de criatividade. Aí tudo o que precisamos é de uma inspiração. É só abrir uns sites e sair caçando alguma roupa que te agrade e seja fácil de copiar. Quando estou assim, geralmente olho o LOOKBOOK.nu

Então aqui vão alguns looks inspiradores e fáceis de copiar com roupas que temos em casa! Claro que não precisa estar 100% igual, afinal, é só uma inspiração! Basta escolher um look que te agrade, mudar uma coisinha aqui, adaptar outra ali e pronto! O drama do não-sei-o-que-vestir está resolvido! ;)

Inspirações de shorts
Um sapato, uma meia-calça, uma camisa estampada ou mesmo acessórios, como bolsas e bijuterias podem transformar completamente um look. Aquele short que você acha que já usou demais pode parecer inédito se combinado com outras peças que você não costuma usar! Outra dica: você pode fazer um rasgadinho, dobrar as barras ou até mesmo fazer aplicações no bolso de trás, como colocar tachinhas ou um bordado, para obter um short praticamente novo!

Inspirações de calças
Nas seleções de calças, escolhi looks básicos, mas que funcionam muito no dia-a-dia. A calça jeans e a legging preta são peças curinga e não podem faltar no guarda-roupa. Seja com tênis, sapatilha, salto ou bota, elas vão bem com tudo! Uma combinação que considero muito boa pros dias em que não estou muito criativa é a calça + blusa + jaquetinha/blaser. E se você achar que ainda ficou muito simples, invista num make legal e num cabelão que fica tudo certo! 
Arrasa! ;)

0 comentários:

Postar um comentário