Look duplo!

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelo desaparecimento desde sexta-feira aqui do blog! Eu explico: sexta eu praticamente não coloquei os pés pra fora de casa, por isso não tinha nenhuma look interessante pra postar aqui; ontem fiquei fora o dia quase inteiro, e ainda fiquei trancada pra fora de casa porque fiz o favorzão de esquecer a chave na outra bolsa (eis um lado ruim de trocar de bolsa todo dia, sempre esqueço alguma coisa na bolsa do dia anterior, mas enfim!), e acabei não conseguindo fazer o post na casa do namorado. Bom, dadas as explicações, vamos aos looks.
Sim, "aos looks" no plural porque eu quero mostrar o que usei ontem (que apesar de eu não ter postado, já estava preparado) e o de hoje.

Vamos começar com ontem.
Look: Inspiração!
Já que na quinta-feira eu fiz aquele post sobre se inspirar em garotas da Internet pra escolher a própria roupa, foi o que eu fiz: escolhi uma daquelas imagens pra me servir de inspiração e mostrar como dá certo! Claro, né Marina, se você mostra que dá pra se inspirar, tem que provar! A louca! :)
Bem, bem, bem, chega de enrolação! O look que escolhi foi a segunda imagem das inspirações de short: short jeans, blusa preta, espadrilha, um colar mais comprido e bolsa preta. Bem simples, mas lindo! Peguei o meu short novo (o segundo modelo desse post aqui), uma regata preta e a espadrilha também nova (essa aqui). Peguei emprestado um colar da minha mãe e a bolsa é a mesma que tenho usado nos dois últimos posts. Pronto! Toda trabalhada na inspiração! A louca, hahaha! :)

                               Short - Renner (R$19,90 na liquidação)
                               Blusa - Renner (R$19,90)
                               Espadrilha - Renner (R$39,90 na liquidação)
                               Colar - Marisa (R$19,90)
                               Cinto - Rice and Beans (R$17,00 na liquidação)
                               Bolsa - brinde Neutrogena

Mais uma vez como boa namorada babona que eu sou, vou mostrar o look do namoradão lindo :)
Detalhe pro iate estilosão!

Bom, vamos ao look de hoje!
Look: Dia de curtir o domigão ensolarado!
Hoje caí da cama. Geralmente nos finais-de-semana, quando posso dormir até mais tarde, costumo acordar lá pelas 13h, quando o almoço tá pronto e alguém vai me acordar. Mas hoje, não sei porque raios eu acordei às 10h! E foi ótimo, porque acordando "cedo" (quem disse que 10h é cedo, Marina?!), dá pra aproveitar melhor o dia. Ainda mais um dia tão bonito quando hoje!
Então decidi andar de bicicleta com o namoradão num parque aqui perto de casa. Aí o look não poderia ser outro, senão algo bem confortável: shortinho, camiseta e tênis!

                               Short - Renner (R$19,90 na liquidação)
                               Camiseta - Renner (não lembro o preço!)
                               Tênis - All Star comprado na World Tênis (R$89)
                               Óculos - Spitfire para Imaginarium (R$99)

Projeto Marinão em forma 2012 :)


Ah! Ontem eu comprei uma sapatilha bem fofa, dourada! Depois posto uma foto dela aqui, as que tirei agora à noite não ficaram boas... :/

Obs.: Repararam que hoje teve uma overdose de Renner? É que na real lá é onde eu mais compro roupas - principalmente em liquidação! :D 
Obs. 2: Sim, ainda estou com o esmalte do domingo passado. Que horror, eu sei, mas é que rolou aquela preguiça básica de fazer a unha! Mas juro que amanhã dou um jeito nisso!

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário