Look: Primeiro dia de aula!


Oba! Finalmente as minhas aulas recomeçaram! Claro que estar de férias é muito bom, mas eu realmente não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada. Ainda mais que nesse ano começo minha habilitação em Espanhol na faculdade, aí que eu queria voltar logo! :)
Mas antes de falar do look, deixa eu contar a idiotice que a Marina fez: no sábado de madrugada terminou o horário de verão, e era pra atrasar os relógios em uma hora. Só que eu, muito esperta, esqueci de arrumar o meu celular. Aí não deu outra: levantei às 5h, pensando que eram 6h da manhã. Me arrumei, tomei o café-da-manhã, estava quase pronta quando estranhei o fato de ainda estar escuro lá fora... Só aí eu me dei conta que ainda faltava uma hora pra dar o horário de eu pegar o ônibus! Ai que ódio! Haha  :p

Bom, aventura contada, agora vamos ao look que escolhi pro primeiro dia de aula: legging preta, camiseta e tênis. Bem simples, mas perfeito pra ir pra facul! Sinceramente, não sou de ficar escolhendo muito a roupa que vou usar pra faculdade, e a legging é minha parceira desde sempre pra isso! Vocês vão perceber que vou usar e abusar dela! :) Ah! Como no ClimaTempo estava falando que hoje ia ser um dia meio chuvosinho, achei melhor pegar minha jaquetinha de plantão! 
                               Legging - Riachuelo (R$25,90)
                               Blusa - Marisa (foi presente, não sei o preço)
                               Tênis - All Star comprado na World Tênis (R$89)
                               Jaqueta - acervo

Depois da aula ainda fui pra auto-escola fazer umas aulas de direção porque amanhã tenho exame prático. Torçam pra eu passar! :)

2 comentários:

  1. calça colorida para o primeiro dia de aula fica bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, por que não?! Sabendo adequar o look ao ambiente escolar, não vejo o menor problema.

      Excluir