Nasce o HNTG!

Antes de mais nada…
O nome Hoje não tem grife! é apenas uma brincadeira e desde já devo esclarecer que não tenho absolutamente nada contra grifes! Aliás, ao contrário, adoro e admiro muito os grandes nomes da moda nacional e mundial. (:
Mas escolhi esse nome apenas como uma indicação de que a proposta deste blog é falar sobre a moda popular. Tudo que sei sobre moda – muito pouco ou quase nada – aprendi lendo em revistas e blogs. Não sou uma expert, nem pretendo dar aulas sobre o mundo fashion. A minha intensão (até ousada, eu diria) é mostrar que é possível se vestir bem gastando pouco – a minha preferência é por peças de liquidação ou de brechó. Ou seja, só se veste mal quem quer! (;
Esse blog é a realização de um sonho antigo, e estou torcendo muito para que tudo dê certo. Mas, como é possível ver no meu perfil, sou estudante de Letras, então vocês podem imaginar que eu realmente tenho muito o que estudar… e ler, ler, ler! Por isso já digo que infelizmente não poderei dar a esse blog a atenção que os blogs geralmente exigem. ): Mas ainda assim tentarei mantê-lo atualizado e farei com que ele dê certo!
Hoje não tem grife! é um blog recém-nascido, mas aos pouquinhos vamos vê-lo crescer! Tenham paciência e me desejem sorte! :)

0 comentários:

Postar um comentário