Look: Básica para ir ao mercado!

Hoje quase não saí de casa, apenas fui ao mercado com o namorado. E ida ao mercado é sempre aquela história: da prateleira de massas pra prateleira de bebidas, passa na geladeira dos iogurtes e vai até o balcão dos pães, volta na prateleira de produtos de limpeza, e depois de muito andar pra lá e pra cá, ainda tem aquela fila bááásica do caixa! Ir ao supermercado geralmente cansa. Então o melhor é ir com uma roupa bem confortável pra não ter problemas (não sei como tem mulher que consegue fazer isso com salto alto!). Por isso o look de hoje é bem basiquinho: short, camiseta e tênis!

                               Short - Renner (R$19,90) 
                               Camiseta - Renner (ganhei do namorado, não sei o preço)
                               Tênis - Keds (R$99,00)
                               Bolsa - brinde Neutrogena 
                               Ecobag - brinde da Seicho-no-ie

E aproveitando que as sacolinhas plásticas estão proibidas de serem distribuídas gratuitamente nos supermercados, dá pra usar uma sacola retornável como bolsa na hora de ir às compras. Existem uma infinidade de modelos com cores, tamanhos e desenhos lindos à venda em mercados e lojas por aí! :)
Vale a visita: Sacola Retornável

Esses são alguns modelos que encontrei na Internet.


Como sou uma namorada muuuito babona e falei dele no post anterior, aqui vai uma foto do meu lindo e todo estiloso namorado!
gatinho, né? :)

Então fica a dica: pra ir ao supermercado, vá confortável e não esqueça a ecobag

0 comentários:

Postar um comentário