Instagui!


Oi galera, estou de volta! Pra quem já acompanhava o blog, eu fazia a sessão Looks do Gato. Pra quem ainda não me conhece, eu sou Guilherme Amaral e melhor amigo da Nina! Estou de volta pra dar mais um up no blog, porque tá bombando!
Em uma série nova por aqui, vou selecionar algumas fotos que posto no Istagram (já que tenho o costume de tirar foto todo dia) e elas virão parar aqui no Hoje não tem grife! Assim vocês vão acompanhar meus looks da semana em posts semanais. Curtiram a ideia? É só acompanhar então! :)
Ah! E para quem quiser, é só seguir lá no Instagram para ver os looks em tempo real: @GuiiAmaral

Vamos às fotos? Elas mostram os looks do dia-a-dia mesmo, sem muita coisa e sem muitos detalhes, porque na maioria das vezes são looks que monto atrasado para ir pro escritório e que preciso para um dia inteiro: escritório, faculdade (faço arquitetura!), obras... As descrições também serão bem rápidas, ok?! 

Tô numa vibe de calça chino, então vocês vão ver ela bastante por aqui. Tinha um pré-conceito com esse estilo de calça, por medo de combinar, mas hoje já me sinto bem mais à vontade e acho que fica legal de várias maneiras!

Caveirismo e topetão, por que não?

Basicão. Mas adoro essas camisetas divertidas!

O clima super estável de São Paulo, em que na mesma semana saímos do Nordeste para o Sul, sem sair da cidade!

Não dá pra ver muito  o look, mas é pra mostrar essa linda que amo e super acompanha o blog!
Minha prima Gabriela, que sempre leva as dicas da Nina por aqui.

E o look de hoje: pretinho básico pra uma segunda-feira. Quem nunca?! Essa bolsa eu ganhei de aniversário e gostei bastante, acho que vale apostar.

Espero que vocês gostem dos looks e toda semana estarei por aqui.
Aquele abraço, um beijo ou um queijo. (:

3 comentários:

  1. Que massa! Adooooreeei Gui! Seus looks são super descolados! Adorei seu estilo, os óculos, muito legal.
    Espero ver mais look do gato por aki, rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks sim Gui ... e espero a visita la no blog !

    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas, muito obrigado pela força, vio?
    Toda semana estamos por ai. Só acompanhar. ;)

    ResponderExcluir