Looks da semana passada!

Olá pessoal, tudo bem? Espero que tenham aproveitado bem o final-de-semana! :) Desculpem a falta de post semana passada, mas tudo já foi esclarecido na notinha, certo?! 
Bom, hoje arrumei um tempinho pra tirar as fotos de todos os looks atrasados - fora o de hoje -, apesar do gato do meu namorado estar machucado porque andou brigando na rua e eu fiquei cuidando dele o dia todo. Aliás, peço desculpas pela qualidade das fotos que não ficou tão boa, mas como eu fiquei aqui na casa do namorado, tive que arrumar um novo cantinho pra tirar as fotos, porque o quintal, onde eu geralmente tiro as fotos quando estou por aqui, estava sendo lavado. Enfim!
Bem, façamos da seguinte maneira: neste post vou colocar todos os looks atrasados da semana passada, e farei um post separado para o look de hoje, pra mantermos o mínimo de organização nesta bagaça. :D

Quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Look: Legging de onça, blusa marrom, echarpe e tênis
A quinta-feira amanheceu bem geladinha, por isso investi em peças quentinhas para ir à faculdade. Peguei emprestada a legging de onça da minha irmã (que já usei neste look), que é mais grossa que as legging comuns, por isso fica bem quentinha; escolhi também uma blusa marrom de mangas compridas e completei com minha echarpe grandona e deliciosamente quentinha e, nos pés, o tênis de couro fake. :)

Legging: Renner (da irmã, não sei quanto foi)
Blusa: acervo
Tênis: Rubro (R$45,90)

Acessórios:

Anel "coração": acervo
Anel "nó": brechó Capricho à Toa (R$6)
Brinco: ganhei de uma amiga
Anel "cobra" (com pedrinhas faltando): BuyInCoins ($0,98)
Echarpe: Renner (acho que R$19,90 na liquidação)
Colar: BuyInCoins ($4,20)



Quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Look: Calça jeans, jaqueta de couro fake, echarpe e galocha
Quinta foi aniversário do namoradão-gatão e resolvi levá-lo para comer fundue de chocolate num restaurante bacaninha que conheci por acaso - lembrando que na quinta estava bem friozinho, e esse fundue venho bem a calhar! :)
Bom, como estava frio e com vento, que dava a sensação térmica de mais frio ainda, resolvi colocar uma calça jeans, uma blusa cinza de mangas compridas, repeti a echarpe da manhã (quentiiiinha!) e investi na jaqueta de couro fake e as minhas galochas, que já fazia um tempo que não usava. 

Calça: Marisa (R$69,90)
Blusa: Renner (não lembro o preço)
Jaqueta: Mooncity (ganhei da minha mãe)
Echarpe: Renner (R$19,90 na liquidação, eu acho)

Acessórios:

Colar: não sei o nome da loja (R$30, o pacote com vários pingentes)
Brinco: acervo
Anel "aliança": meu padrinho fez pra mim
Anel "raposa": BuyInCoins ($0,98)
Anel "pedra": acervo

Detalhe da bolsa, que esqueci de colocar pra tirar
fotos, mas faz parte dos acessórios, não?!
Bolsa: Victor Hugo, brechó Scavafonte (R$25)



Sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Look: Legging preta, camiseta de caveira, colete vermelho, jaqueta de couro fake e coturno
Na sexta-feira, quando eu estava pensando no que vestir, vi um coletinho vermelho de lã da minha mãe esquecido no encosto da cadeira de jantar, e decidi que iria usá-lo! Então o look foi todo pensado em torno dele: optei pela legging preta, que é sempre coringa e funciona com tudo; depois, olhando a gaveta de camisetas, acabei escolhendo a camiseta de caveira. Pra completar, a jaqueta de couro fake e o coturno. Acho que ficou bacana! :)

Legging: La Luna (R$45)
Camiseta: Marisa (R$19,90)
Colete: acervo da minha mãe (dos anos 80!)
Jaqueta: Mooncity (ganhei da minha mãe)
Coturno: Ângela (R$49,99)

opção sem a jaqueta de couro

Acessórios:

Anel "disco": feirinha (R$5)
Anel "placa": Riachuelo (R$29,90)
Anel "ondas": acervo
Pulseira: Arf (R$8,99)
Brinco: Renner (não lembro o preço)


Sábado, 29 de setembro de 2012

Look: Saia comprida de cobra, blusa curtinha e cinto laranja
Como eu comentei na notinha do post anterior, de sexta pra sábado eu fiz um bate-e-volta até o Guarujá, mas no sábado ainda voltei a tempo de ir ao aniversário do meu melhor amigo (o gato, lembram dele? Logo mais ele voltará a aparecer por aqui! :D). Enfim, como ainda estava fazendo um friozinho, optei pela minha saiona, que já apareceu aqui e eu estava louca pra usá-la de novo, então decidi que esse era o momento! Como a festinha era em um lugar fechado, resolvi dar uma ousada e coloquei uma blusa mais curtinha, pra deixar uma faixa da barriga à mostra, já que a saia é de cintura alta. Aliás, essa faixinha de barriga à mostra é uma tendência pro verão, meninas! Bom, pra completar, coloquei um cintinho laranja só pra fazer um charme. :)

Saia: Besni (R$19,90)
Blusa: acervo da minha mãe (dos anos 90!)
Bota (não aparece nas fotos): Moleca para Emme (R$59,90)

Acessórios:

Anel "aliança": meu padrinho fez para mim
Anel "pedra": acervo
Anel "ondas": acervo
Brinco (desculpem, saiu desfocado): Arf (R$8,99)
Cinto: Rice and Beans (não sei o preço)

Outra vez esqueci de colocar a bolsa pra tirar 
as fotos, mas aqui está!
Bolsa: Renner (da minha mãe, não sei o preço)


Esmalte da vez:
Bom, esse esmalte é o da semana passada, mas vale mostrar. Desde que a Risqué lançou a nova coleção, Gastronomia, eu fiquei louca pra experimentar todos os esmaltes! A primeira cor escolhida foi o Marshmallow de Alfazema, um lilás azulado muito, muito fofo! 

Unhas da vez: Mashmallow de Alfazema (coleção Gastronomia, Risqué)


UFA! Finalmente acabei de atualizar os looks atrasados! Agora vamos ao look de hoje. Até já! :)
Beijos!

4 comentários:

  1. Adorei esse look da jaquetinha, quero esse frio todo! Já devo ter comentado isso mil vezes.. hahahaha

    Strawberry Fields
    Loja Holly
    Adorei, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Hehe tem que dar uma viajada pelo Sul para experimentar um pouquinho do frio... Mas te falo, não curto muito, não! :p

      Excluir
  2. Oi Nina, vim parar aqui no seu blog pelo Google, e gostei muito dos looks!
    Adorei o de saia de cobra e blusinha roubada da sua mãe, ficou muito bacana.
    Bjos
    Anna
    http://www.creyssaphyna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, jura? Que bacana! Também sempre acabo conhecendo novos blogs por conta do Google! :)
      Obrigada, tb gostei bastante desse look :D
      Beijão!

      Excluir