Look: Saião, blusa estampada e sandália "aranha"

Boa noite, leitores! Como comentei ontem via Facebook, são tempos de vacas magras aqui no blog... Eu nem vou ficar fazendo aquele discurso de sempre explicando por que não tenho postado, mas vocês podem imaginar: não fui à faculdade na maioria dos dias da semana passada (até porque tivemos um feriado), e no próprio feriado eu não saí direito porque fiquei fazendo coisas da facul, enfim.
Mas espero (e vou me esforçar para que isso ocorra) que nessa semana o blog se normalize. Dedinhos cruzados e vam'bora!

Hoje eu acordei com vontade de usar uma saia comprida que comprei  há uns meses e só usei uma vez (nesse post, lembram?), o que é uma judiação, porque a saia tem uma estampa liiiinda de besourinhos (detalhe aqui). Resolvi brincar um pouquinho com a saia usando uma blusa cinza também estampada. Completei com uma sandália daquele modelo clássico Melissa Aranha, mas confesso que a minha não é original. Mas o engraçado é que essa sandália que usei hoje, apesar de não ser original, nunca me machucou, enquanto a versão da Melissa que eu tenho (que usei nesse look) sempre me causa bolhas se eu não improvisar uma proteção... Humpf! Também coloquei a jaqueta de couro fake pra usar pela manhã, no ônibus, por causa do clássico ventinho gelado... :)

Saia: Renner | Blusa: Marisa | Jaqueta: Mooncity | Sandália: Ângela

opção sem a jaqueta de couro fake

Acessórios:

Anel "aliança": meu padrinho fez pra mim
Anel "pedra preta": Acervo
Anel "passarinho": Renner (presente do namorado)
Pulseira: camelô da r. 25 de março (R$3,50)
Brinco: acervo





Oba! Estou feliz que voltei a postar! :)
Vocês não sabem como é ruim deixar o blog às moscas... Mas é isso aí, vamos que vamos!
Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Nina! Adoro quando vc posta, apesar de saber da sua vida corrida, rsrs. Eu tbem tô nessa amiga e te entendo. Mas é assim mesmo, nossa vida "não virtual" não pode parar né?
    Amei seu look, muito fofa a blusinha e essa saia tbem é lindaaaa! Adoreeei! Tbem tenho que usar mais minhas saias longas, acho lindo demais! bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Pois é, a vida real não pode desandar por causa dos nossos blogs... Mas a gente encaixa como dá, né?! :)
      Valeu, realmente gosto muito dessa saia! Adoro suas saias compridas também! :D
      Beijos

      Excluir
  2. Tva sentindo sua falta aqui e la no meu blog ... a proposito a saia é linda hein arrasou no look !
    passa la no blog que tem produto otimo la vai

    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Já estou seguindo! Realmente amei!! Eu como blogueira também sei o quanto é dificil manter o blog sempre atualizado, mas não deixe de atualizar o seu pois ele é muuuito especial! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, valeu! Obrigada mesmo, fico muito feliz quando alguém me diz que gostou do blog... *-*
      Pois é, não é fácil conciliar a "vida real" com a "virtual", né?! Hehe! Mas vamos levando... E pode ficar tranquila, que sempre que puder, vou atualizá-lo! ;)
      Beijão!

      Excluir