Instagui!

Vamos de InstaGui?
Mais uma semana de fotos direto do Instagram pra vocês (@Guiiamaral).

Semana corrida no escritório, faculdade e afins, mas como eu disse no post anterior, são fotos corriqueiras, né?!

Tuuudo azuuuul

Não deu pra ver direito minha bermuda listradinha...

Camiseta nova com bolsa nova, tudo presente de aniversário. Acho que super
vale a dica de usar camiseta básica e jogar uns acessórios (coisa que tô presisando comprar!).

Acho que vale da foto acima. Nesse look tinha a camisa xadrez 
que acabei tirando.

Repetindo a calça, mas com uma coisa diferente: tinha um pré-conceito com
camisa de manga curta, mas tô apostando, viu?! Afinal, nessa cidade de calor
intenso, temos que dar um jeito, já que não posso trabalhar de bermuda e Havaianas!

E ontem fui padrinho de casamento, e como é de praxe,
fui todo socialzinho, look like James Bond!

Prometo que essa semana tento tirar mais fotos do look inteiro, e não só da parte de cima. Afinal, tudo conta, né?!
E aproveitando, queria agradecer quem comentou no post anterior, tanto aqui quanto no Facebook. Fico feliz que vocês tenham gostado e estamos aí, gente bonita! Valeu mesmo pela força ;)

Até o próximo InstaGui!

Cruj Cruj Cruj...

3 comentários:

  1. Amei os looks! A cmisa xadrez é o maximo! adorei!
    Vc é fofo, rsrs!!!
    Até a proxima!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog, gostei muito e já estou seguindo!
    beijão

    ResponderExcluir