Look: Calça jeans, camiseta, camisa xadrez, jaqueta e tênis

Olá, olá, leitores! Como vão? Curtindo o restinho de fim-de-semana? Desculpem a falta de post; sexta eu até cheguei a tirar as fotos do look, só que não consegui postar porque, como acontece em geral, eu vim pra casa do namorado direto da facul, e fomos resolver algumas coisas, descansamos, saímos, enfim, não tive tempo de postar. Muito menos ontem, que fui (de novo) até à Rua 25 de Março e depois andei pelo centro de São Paulo, enfim, cheguei em casa cansadinha e sem vontade de postar... Mas à noite saí de novo, o que significa que vamos ter look de sexta e sábado pra atualizar o blog, olha que beleza! :)

Bem. Sexta amanheceu com cara de friozinho, um ventinho gelado e leve ameaça de chuva. E eu amanheci com cara de preguiça. Por isso apostei - de novo, olha a falta de criatividade - no básico: jeans, camiseta e tênis. Pra não ficar tão sem graça, joguei uma camisa xadrez por cima pra dar um pouco de "vida" no visu. Finalizei com a jaqueta de couro fake, porque, como disse, o dia amanheceu com cara de frio. Mas adivinhem o que aconteceu?! Durante a tarde o tempo esquentou e eu passei calorão, lógico.

Calça: Renner | Camiseta: Renner | Camisa xadrez: Emme | 
Tênis: All Star | Jaqueta: Mooncity

opção sem a jaqueta de couro fake

Acessórios: saí tão atrasada de casa que esqueci de colocar!




Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário