Look: Despojada!


Aaaah, eu sei, eu sumi de novo! ): 
Acontece que nos últimos dias eu não saí de casa, sério! "Como, dona Marina, suas aulas não tinham voltado na segunda?" Tá, me deixa explicar. Segunda eu fui pra aula, como mostrado no último post, ok; aí na terça foi o dia do meu exame prático de motorista, e acabei nem tirando a foto do look, porque eu fui beeem simples (quase a mesma roupa que usei neste post, só mudei a camiseta), por isso não quis postar! (Já conto mais detalhes da terça-feira.) Bom, a partir de quarta eu resolvi dar uma de louca e não fui mais pra facul, porque primeira semana é sempre a mesma coisa, professores explicando a programação, ou então não aparecem pra dar aula. Como achei que não ia perder muita coisa, resolvi ficar em casa! Hehe :D

Bom, voltando à terça-feira, deixa em contar como foi: em primeiro lugar, lógico que o Marinão começou o dia fazendo cagada: fui pro exame de short, e só lá me lembraram que é proibido fazer a prova de short (frescura, mas enfim); a sorte é que uma garota me emprestou uma calça de ginástica! Bem, depois do pequeno sufoco e de algumas horas esperando chegar a minha vez, pude enfim fazer o exame.
Se eu estava nervosa? Naaaah, imagina! E mesmo que eu não estivesse, o desgraçado do cara que estava me avaliando faria questão de me deixar uma pilha de nervos! Dá pra acreditar que ele brigou comigo por eu ter parado pra um pedestre atravessar na faixa?! Pois é. Mas no fim eu fui mais forte do que aquele idiota e fui aprovada! *-* Sim, postes, tenham medo! Hahaha a louca!

Tá, tá, tá! Chega de enrolação e vamos ao que interessa: o look de hoje. Bom, hoje deu uma refrescada depois de tanto calor que fez essa semana, mas ainda assim eu resolvi sair de short. Estava cansada já de usar os meus shorts jeans e resolvi estrear um short preto que comprei outro dia (o segundo da fileira de baixo dessa montagem). Pra acompanhar, peguei emprestada uma blusa cinza bem soltinha da minha mãe e um tênis pra completar. Pronto! :)

                               Short - Renner (R$19,90 na liquidação)
                               Blusa - emprestada da minha mãe, não sei onde comprou
                               Tênis - "genérico" do All Star de coura - Rubro (R$45,90)
                               Bolsa - brinde Neutrogena

Obs.: Finjam que vocês não repararm no pingo de água que caiu na blusa.

E pra me desculpar pelo atraso de posts, aqui vai um brinde:
Shanin, o gato de rua mais mimado do Brasil! :)

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário