III Semana temática: vestidos (dias 4 e 5)


Olá, queridos leitores! Tudo certo?
Vamos combinar, esse blog sem meus chás-de-sumiço não seria tão emocionante, né?! Fala sério! Bom, vou dar uma explicação bem rápida por não postar desde quinta, só pra gente não se prender tanto a esse detalhe: quinta e sexta, como na semana toda, tive palestras de literatura durante a tarde, e da mesma forma como fiz na segunda-feira, resolvi ir pra casa do namorado depois, o que me impediu de tirar fotos dos looks e, consequentemente, me impediu de postar. No sábado eu passei a tarde no shopping com minha mãe e no domingo, fui ao último dia da 22ª edição da Bienal do Livro de São Paulo, logo também não tive tempo de tirar fotos.
Então ontem eu finalmente tirei fotos dos looks de quinta e sexta (sábado não, porque era um look repetido aqui do blog e o de domingo também não, porque praticamente foi o mesmo que usei ontem). Pois bem, se eu já havia tirado fotos de todos os looks, porque não postei ontem, vocês me perguntam. Porque inventei de fazer as unhas, me enrolei,  fiquei até à noite fazendo a porcaria da unha e quando terminei tava com sono demais pra editar tudo e ainda postar. Por isso, postarei hoje. Estamos entendidos? :D

Eu escolhi fazer posts separados, pra organizar a bagaça. Ok?
Liguem suas máquinas do tempo, vamos voltar à semana passada! :)

Quinta-feira, 16 de agosto de 2012

III Semana temática: vestidos (dia 4)
Na quinta eu fui de pretinho básico. Peguei emprestado da minha irmã um vestido preto, liso (que já apareceu aqui neste look) e completei com o mocassim amarelo e acessórios. Não precisou de nada mais! :)

                                  Vestido: feito sob encomenda (não lembro quanto custou)
                                  Mocassim: Via Uno (R$119,00)
                               
Acessórios:

                                            Anel coroinha: BuyInCoins ($0,99)
                                            Anel nó: brechó (R$6,00)
                                            Pulseiras: acervo
                                            Colar: BuyInCoins (não achei o link nem o preço)





Sexta-feira, 17 de agosto de 2012

III Semana temática: vestidos (dia 5)
Ufa, chegamos ao fim da semana temática. E eu revolvi encerrar essa semana que foi toda soltinha de uma forma bastante colorida. Peguei então um vestido fofíssimo floridinho, puxado pro roxo (e que, lógico, é da minha irmã!). Coloquei também a jaquetinha jeans (nem tanto pelo friozinho da manhã, mas porque esse vestido tem um certo decote que me incomoda. Nas fotos não dá pra notar, mas ao vivo é triste! :p ) e Keds pra completar. Achei que ficou fofo e despojadinho. 

                                   Vestido: Renner (não lembro o preço)
                                   Jaquetinha: acervo
                                   Tênis: Keds (R$99)

opção sem a jaquetinha jeans

Acessórios:
*esqueci dos brincos e aneis...

                                          Pulseira: acervo
                                          Colar: Blue World (presente da minha mãe)



detalhe do penteadinho que eu fiz





Bom, então é isso. A Semana temática está completa. Uhul! :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário