Presentes e uma comprinha! ;)

Oi gente, tudo bem? Primeiramente vou confessar que já cabulei aula hoje de novo. Muito folgada, eu sei, mas vocês sabem como é primeira semana de aula, né?! Nunca tem nada importante! Ontem fui pra faculdade e nem aula tive.  Por isso pensei "por que não ficar mais dois dias em casa?!" :D 
Enfim, já deu pra entender que não teremos look de hoje (visto que ainda estou de pijama). Mas como comentei com vocês, ontem foi meu aniversário; não fiz nada demais porque vou sair pra comemorar no sábado com os amigos, então rolou só um jantarzinho com minha família aqui em casa mesmo. Mas cá estou pra mostrar os presentes que ganhei! Não são muitos, mas estou apaixonada por todos eles! *-*

Vamos começar pelo presente do namoradão. Ele me deu um sapatênis super fofo de caveirinhas (que eu já estava de olho há um tempo, confesso!). Mas ele não me deu, simplesmente. NÃO! Com ele não é assim, chegar e entregar um presente como pessoas normais. Ele tem que fazer algo de diferente, minha gente. Agora pensem no mico: ele disse que iria me buscar ontem na faculdade. Certo. Então fiquei no ponto de ônibus esperando por ele. 
Eis que surge o carro dele com um estranho objeto no teto. Quando ele se aproximou do ponto (aliás, não só se aproximou, ele parou o carro mesmo!), vi que o objeto era meu lindo par de tênis. Só que né?! Vamos combinar que não é normal uma pessoa sair por aí com um par de sapatos no teto do carro... E todo mundo que estava no ponto ficou olhando pro carro com aquela cara de interrogação (e eu morrendo de rir. E morrendo de vergonha também! :p ).
Mas tudo bem, minha gente, podia ter sido pior. Se o som dele não tivesse falhado na hora (bendito rádio!), ele não só teria chegado no ponto pra me buscar com um sapatênis no teto, como também estaria tocando "Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, doces pra vocês! É o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber!" na doce voz da Xuxa! Agora me falem se esse meu namorado não é um amor?! Haha!
Enfim, vamos ao presente!

na foto parece preto, mas ele é
azul com caveirinhas douradas.
Lindo! *-*

AH! Vale lembrar que a bota marrom que postei outro dia aqui, que também foi ele quem me deu, foi um presente adiantado de aniversário. Então, vamos repetir a foto!



Já a minha irmã me deu uma blusa ma-ra-vi-lho-sa prateada. Ela é daquele tipo bem larguinha, com a manga estilo morcego e o ombro caído, sabe?! Linda, não há outro adjetivo! :)

Linda e estilosa! :)

Agora o presente da minha mãe, que é algo que eu estava querendo muito, muito, muito, e acho que é a peça mais fashion (e polêmica) do momento. É o tipo da peça 8 ou 80: ou as pessoas amam, ou odeiam. Alguém adivinha do que estou falando? Sim, ele, o high sneaker (ou simplesmente sneaker)! 
Fomos comprá-lo essa semana, e vocês não sabem o drama que foi na hora de escolher a cor. O engraçado é que eu escolhi o que eu menos tinha gostado na vitrine, mas quando coloquei no pé, me apaixonei! E o melhor é que não é a cor mais comum que tenho visto nas ruas.
Enfim, vamos a ele!

Meu lindo, meu tchutchuco, meu chamego!
 Hehe :D

Ai gente, eu tô super in love com essas peças, não vejo a hora de estreá-las e postar aqui pra vocês verem! Vamos ver se escolho um deles pra usar sábado, na comemoração do meu aniversário... O foda é que já tinha planejado a roupa que quero usar, mas vamos ver o que eu faço.  :)

Ah! Antes de finalizar esse post, tenho uma comprinha que fiz semana passada pra mostrar pra vocês. Não tem muito que mostrar porque estou tentando parar de comprar coisas novas, porque além de ficar gastando dinheiro toda hora com roupa, estou quase sem espaço no meu armário pra guardar mais roupas! Hahaha!

Enfim, a minha compra foi uma calça vermelha que estava querendo há sééééculos! Outro dia entrei sem compromisso na C&A só pra dar uma olhada nas peças (sério, entrar nas lojas só pra olhar as ofertas é um hobby!), e acabei achando essa calça por um preço bom. Era a última tamanho 36, então não tive dúvidas, né? Peguei pra mim! Sabe que eu adoro quando a última peça da loja é do meu tamanho? Parece que ela estava me esperando! HAHAHA ALOKA! :D

Calça: C&A (R$49,90 na liquidação)
Vermelhona e bonitona! :)

Eu só achei uma peninha ela não ser tão justa quando a minha outra calça colorida, a azul. Apesar de a etiqueta desta calça falar que ela é super skinny, em mim ficou um pouco larguinha na canela. Nada que uma costureira não ajuste! Mas dá pra usar assim também. :)

Então é isso, minha gente. Amanhã há 99% de probabilidade de eu não ir pra facul, então vocês já sabem: se eu não postar nada por aqui é porque sou muito cara-de-pau e faltei de novo! Hehe :D 
Beijão meus queridos! 

0 comentários:

Postar um comentário