Look: Short jeans, meia-calça e bota!

Oi pessoal, tudo bem? Que coisa, esse blog tá assim agora: post um dia sim e dois não, né?! Chato! :/ Desculpem, mas sexta foi um dia bem cansativo, não deu mesmo pra postar! E durante o fim-de-semana é tipo assim impossível postar. Afinal, eu tenho um namoradão pra curtir, né? ;) Mas por sorte eu vou conseguir fazer um post antes do fim-de-semana acabar! Uhul!

Então vamos lá! Sexta estava um pouco friozinho, então resolvi colocar um short com meia-calça. Combinei com uma blusa rosa (na verdade é o mesmo modelo da blusa de quinta, só muda a cor e estampa) e escolhi a bota marrom que ganhei do namorado pra completar.

Short: acervo
Meia-calça: Lupo (R$11,90 na liquidação)
Blusa: Marisa (R$19,90 na liquidação, eu acho)
Bota: Arezzo (ganhei do namorado)

 Acessórios:

Anel coração: acervo
Anel nó: brechó (R$6)
Pulseira: acervo
Brinco: Renner (R$9,90 na liquidação)


Beijos!

Um comentário: