Look: Legging, camiseta estampada e sapatênis!


Oi gente, tudo bem? Como passaram o fim-de-semana? :)
Ontem não postei porque não fui à faculdade. Hoje acordei cansada, meio sem criatividade, então investi no básico legging-camiseta-tênis. Pra dar uma gracinha a mais no look eu escolhi uma camiseta estampada de bichinhos e o sapatênis de caveirinhas. Um mix de estampas sutil!

Legging: Imagem (R$49,90)
Blusa: Marisa (19,90 na liquidação)
Sapatênis: ganhei do namoradão!

Acessórios: 
num momento de extrema criatividade tive a capacidade de usar exatamente os mesmos acessórios da sexta! ¬¬

Anel coração: acervo
Anel nó: brechó Capricho à Toa (R$6)
Anel coruja: BuyInCoins ($0,98)
Brinco: Renner (R$9,90 na liquidação)




caveirinhas *-*

Esmalte da vez:
Além de buscar na internet inspirações de looks, eu gosto bastante de buscar também inspiração para as unhas (tanto é que um dos sites recomendados como fonte de inspiração ali do lado é o U.B.). E todo mundo sabe que a estampa étnica vai vir com tudo no verão. Então pra antecipar um pouquinho essa tendência (haha, tô falando como se fosse A entendida de moda!), me inspirei numa foto que achei na internet de nail art tribal. As unhas da foto inspiradora estão perfeitas, mas não digo que a minha versão tenha ficado muito boa, não... Maaaaas, tentei, né gente?! :p

A inspiração:

imagem tirada do Google

A minha versão:

Esmalte: Laranja Fire (coleção Glam!, Datelli)
Traço azul: Água Fresca (coleção Tropicaliente, Impala)
Traço vermelho: Red - 680 (Revlon)
Traço branco: Pétala Branca (Colorama)
Detalhes pretos: Black (Colorama)

Como eu disse, não ficou muuuuuito bem-feito, não. E vocês nem imaginam o trabalho que deu pra fazer esses desenhos! Mas eu não desisti, mais pra frente eu tentarei de novo! Só que na outra mão eu nem ousei tentar fazer. Se já foi difícil fazer na esquerda, imagine na direita! 

na mão direita eu fiquei só
com o laranjão mesmo! :)

É isso, gente! Beijos!

4 comentários:

  1. Nina, eu vi essa blusinha na Marisa, já tem um tempinho, é muito linda e divertida com essa estampa de bichos... Aliás sábado estive lá de novo, pra pagar fatura e vi cada coisa fofíssima, tive que sair correndo pra não comprar, rsrs contenção de gastos. Adorei o look com ela.
    bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu a comprei lá pra maio, junho, não me lembro... Mas já faz um tempinho mesmo! Nossa, no dia que a vi, me apaixonei, não teve como não comprá-la!
      Hahaha te entendo completamente, menina! Outro dia fui comprar uma sandália na Renner e quase tive que colocar uma venda nos olhos pra não querer comprar os lançamentos da nova coleção! :p
      Obrigada! Beijão

      Excluir
  2. Suas unhas ficaram muito boas, minha esposa vai gostar dessas novidades nas unhas, ela ama fazer isso. Vou salvar este blog para ela em meus favoritos.

    As vezes não consegue entrar no Hotmail, Msn ou então seus arquivos do Pen-drive somem?

    Dúvidas de informatica, acesse:
    www.informaticadicasnet.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Warley! Poxa, que legal, mostre à sua esposa, sim! Espero que ela goste!

      Excluir