Look: calça colorida, coletinho jeans e slipper de onça!

Boa noite meus queridos, como vão vocês? Bom, como vocês podem notar, ontem não fiz post do look do dia... Mas no lugar de fazer um único post com o look de ontem e o de hoje, como geralmente eu faço, farei um post pra cada mesmo. Acho mais organizadinho! Ah! Lógico! Não posso simplesmente postar o look atrasado sem dar uma mera explicação, né?! 
Vamos lá: ontem eu fui buscar minha câmera na assistência técnica (uhul, finalmente ficou pronta *-*) que fica lá no Anhangabaú, centro de São Paulo. Além de já ter sido cansativo só pelo fato de eu me deslocar até lá, eu tomei muito sol na jaca (HAHAHA), então voltei pra casa cansada e com dor de cabeça, o que me fez dormir a tarde toda!

Enfim, vamos ao que interessa?!
Ontem eu resolvi ir com a minha recém-adquirida calça vermelha pra faculdade, mas ainda não fiz os ajustes pra deixá-la mais justinha. (Aliás, hoje conheci uma costureira maravilhosa e acho que logo, logo levarei essa calça pra ajustar, mas isso não vem ao caso!) Coloquei uma blusinha branca estampada com várias fotos que são puro amor (desculpem, não tirei foto do detalhe da estampa :/ ), e resolvi jogar um coletinho jeans - que minha mãe usou muito nos anos 80! - por cima. Acho que um colete jeans mais clarinho, desses mais mudernos ficaria mais fofo, mas como não tenho um desses, me virei com esse mesmo! Enfim, coloquei a slipper de onça pra completar e ficou tudo certo!

                                 Calça: C&A (R$49,90 na liquidação)
                                 Blusa: Marisa (R$19,90 na liquidação, eu acho!)
                                 Colete: acervo
                                 Slipper: Renner (presente do namoradão)


Acessórios:

                                    Anel: BuyInCoins ($0,96)
                                    Brinco: acervo
                                    Pulseira: acervo



Bora pro outro post, pessoal! Té já! :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário