Look: legging de pezinho, blusa de zebra e sapatilha!

Olá olá novamente, queridos leitores! 
Hoje eu resolvi ir pra faculdade com a minha legging nova, aquela que tem pezinho, sabem?! Na verdade eu já a usei neste post, mas não deu pra ver que ela é de pezinho porque o sneaker cobriu, mas enfim! Aí, procurando uma blusa diferente pra usar com a minha legging, encontrei uma com estampa de zebra que a antiga costureira que eu costumava ir fez pra mim. A princípio essa blusa seria pra fazer academia, mas acho que ela cabe muito bem num contexto casual! Espero que concordem comigo! :p Para completar, escolhi usar a jaquetinha jeans de sempre e a sapatilha vermelha de caveirinha que já não uso há um bom tempo. :)

                                 Legging: La Luna (R$45,90)
                                 Camiseta: feita sob medida (R$30, se não me engano)
                                 Jaqueta: acervo
                                 Sapatilha: DKF (R$25,99)

opção sem a jaqueta jeans
(não sei se gosto assim)


Acessórios:

                                        Anel ondas: acervo
                                        Anel "disco": feirinha (R$5)
                                        Pulseira: acervo




caveirismo  


PS.: ops, minha mãe saiu lá atrás numa das fotos! Hehe :)

Esmalte da vez:
Gente, eu sou meio (muito!) lesada... Comentei com vocês que não postei na segunda porque fiquei fazendo as unhas, mas nada de postar foto depois pra mostrar pra vocês, né?! Então aqui vai. Bom, seguindo aquela lógica que comentei com vocês de mudar bastante a cor de uma semana pra outra (semana passada eu estava usando um azul royal), essa semana resolvi passar um rosinha cor de iogurte, desses bem, bem clarinhos. 
Eu não sou muito adepta de nail art, mas curto bastante fazer "filha única", sabem?! Então resolvi praticar essa semana - e foi até por isso que me enrolei tanto na hora de fazer as unhas segunda-feira. Bom, não vou ficar aqui descrevendo o que foi que eu fiz; vejam vocês mesmos! (Só não digo que ficou maravilhoso, mas bem, eu tentei!)

Esmalte: Toque de Penélope (Risqué, coleção Penélope Charmosa 2)
Filhas únicas: tracinhos de Ouro Nobre (Impala, coleção Festa)

Gente, é isso!
Beijão! ;)

0 comentários:

Postar um comentário