Crucifixos e estampa étnica


Boa nooooite, leitores! Inesperadamente, eu voltei ainda hoje, hehehe! Acontece que eu achava que ia ficar em casa assistindo televisão, mas de última hora eu e o guapo decidimos dar uma voltinha, aproveitar o tempo fresco e ver como estão os preparativos pras festas de fim de ano na Paulista.
Como eu estava na casa dele e não planejava sair hoje, tive que rebolar pra me virar com as roupas que já estavam por aqui... Acabei colocando a mesma saia que usei pra ir ao show do Teatro Mágico ontem (não deu pra tirar foto do look porque estava em cima da hora de sair, mas pretendo refazê-lo amanhã, juro!), uma camiseta laranja soltinha, o All Star com estampa étnica e a bolsa marrom. 


Saia: Renner (R$29,90 na liquidação) | Camiseta: Renner (não lembro o preço) | Tênis: All Star (R$139,90) | Bolsa: SammyDress (US$13,55)


Fotos de Pedro Pradella
Beijos, Nina Trez.


0 comentários:

Postar um comentário