Festa!


Olá leitores do HNTG! Tudo bem? Perdoem esses dias sem postagem... Como minha faculdade permanece em greve, eu praticamente não saí de casa essa semana. Vou confessar pra vocês que tem um look que estou devendo pra vocês, de sexta passada, quando fui pra uma balada e não deu tempo de tirar no dia. Ainda não consegui recriá-lo, mas espero fazer isso ainda nesse final-de-semana. Bom, explicações à parte, vamos ao look de hoje. 
Hoje fui a uma festa de aniversário de 15 anos, da filha do primo do sogrão, e festa de 15 anos vocês sabem, tem que ir mais arrumadinha. Eu não quis colocar um vestido socialzão porque acho um pouco brega pra meninas mais jovens, por isso optei por colocar uma saia de cintura alta estampada (um VIVA pras roupas que ainda me servem \o/) com uma camisa branca transparente sem mangas e um scarpin meia-pata azul. Acho que o detalhe do maxi colar com pedraria deu um "tcham" que completou o look. 


Saia: feita sob medida na costureira (R$30) | Camisa: Renner (R$29,90 na liquidação) | Sapato: Scarpin Zatz (ganhei de presente) | Bolsa: Victor Hugo* (R$25, comprada no Brechó Scavafonte)



Gente, detalhe do penteado que fiz para ir à festa, inspirado nesse manual da Julia Petit.

Fotos de Pedro Pradella

É isso, gente querida. Espero que tenham gostado!
Beijos, Nina Trez.


5 comentários: