Look com cara de mamãe!


Finalmente a minha faculdade saiu de greve. Por isso agora é hora de voltar à realidade de acordar cedo todos os dias pra ir até a USP! Agora que está fazendo calor, o gostoso é poder usar vestidinhos, saias e shorts que estavam há um bom tempo esquecidos no armário. 
Esse vestido, por exemplo, eu desenterrei do armário da minha irmã. Pra vocês verem como as coisas mudam: na época que ela o comprou, eu também experimentei (afinal, a gente sempre usa roupas uma da outra), mas não gostei em mim. Hoje eu resolvi experimentá-lo por via das dúvidas enquanto procurava algo fresquinho pra vestir, e dessa vez achei que ficou muito fofo, porque a fita dele marca bem abaixo dos seios, deixando minha barriguinha de 4 meses bem evidente! Pela primeira vez me senti com roupa de mamãe! *-* Apesar do calor, estava também um ventinho, por isso a jaquetinha jeans. Escolhi a sapatilha de caveirinha pra brincar um pouco com o look e deixar com uma carinha mais jovem e fechei com a bolsona marrom.


Vestido: Marisa (R$19,90 na liquidação) | Jaqueta jeans: acervo | Sapatilha: DKF (R$25,99) | Bolsa: SammyDress (US$13,55)


Fotos de Pedro Pradella
Beijos, Nina Trez


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre arrazando nos looks, Nina! Adorei...

    E cada dia mais linda grávida!

    Beijos, Nay Schaffer

    ResponderExcluir
  3. E é a grávida mais fashion *-*
    adoro! Como é bom ter você postando de novo, fonte de inspiração sempre muiiito bem vinda!

    beijo, beijo!
    Goiabasays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, obrigada! :))
      Fico feliz em saber que inspiro você!
      Beijão!

      Excluir
  4. Adorei seu Look Nina!!! Que Barriguinha Linda. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Virei sua fã! Seus looks são íncriveis, parabéns! é o primeiro site de looks que entro e gosto de verdade, e não tem nada daqueles preços absurdos, nunca gostei de ter roupas de grife. Você é linda e se veste muito bem! me inspirei em vários dos teus looks, eu amei aqui..já vou te seguir, hehe! Parabéns novamente, e sucesso!

    Beatriz,
    www.dp-donnaprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Virei sua fã! Seus looks são íncriveis, parabéns! é o primeiro site de looks que entro e gosto de verdade, e não tem nada daqueles preços absurdos, nunca gostei de ter roupas de grife. Você é linda e se veste muito bem! me inspirei em vários dos teus looks, eu amei aqui..já vou te seguir, hehe! Parabéns novamente, e sucesso!

    Beatriz,
    www.dp-donnaprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, obrigada! Fico muito feliz quando conquisto alguém pela ideia do blog, de roupas bonitas e baratas. *-*
      Obrigada pelos elogios! :)

      Excluir