Tiger power!



Olá leitores, como vão? Como eu comentei com vocês outro dia, fiquei devendo o look que usei pra ir pra balada na sexta retrasada. Demorei, mas finalmente refiz! :)
Naquele dia eu resolvi ir com minha legging metalizada dourada, já que eu só tinha a usado uma vez na vida. Como estava um dia fresquinho, eu escolhi a regata com estampa de tigre pra compor o visu. Acho que já deu pra vocês notarem nesse tempo todo de blog que eu não sou muito fã de usar salto alto, só uso mesmo em caso de festas mais sociais. Pra ir pra balada, então, eu passo longe de saltos, porque gosto de dançar confortável a noite inteira! Por isso fechei o look com meu All Star novo de estampa étnica. A bolsa serviu só pra carregar os documentos mesmo, porque ela passou a noite na chapelaria, então nem diria que faz parte do look. Hahahaha!


Legging: BuyInCoins (US$3,86) | Regata: Renner (R$29,90 na liquidação) | Tênis: All Star (R$139,90) | Bolsa: SammyDress (US$14)


Fotos de Pedro Pradella

É isso, minha gente. Desculpem o atraso! Amanhã postarei outro look :)
Beijos, Nina Trez.

2 comentários: